Corte de Ouro para afiliados. Como funciona?

afiliados-armarinhos-web

Quer ganhar uma renda extra fazendo o que gosta e fugir da crise? Conheça o programa de afiliados Corte de Ouro e seja um parceiro do Armarinhos Web. Confira!

Mesmo quem está dando os primeiros passos no mercado online já ouviu falar sobre os programas de afiliados. Se isso é um termo novo pra você, tudo bem. Aqui neste post a gente vai esclarecer tudo e ainda vai te dar mais informações sobre uma novidade Armarinhos Web: estamos lançando o Corte de Ouro para afiliados, que representará uma oportunidade de ganhar dinheiro nesta crise. Nada mal, né?

Primeiramente, o que é programa de afiliados?

O programa de afiliados é um tipo de parceria realizado entre pessoas divididas em dois eixos: aquelas que querem anunciar o seu produto online e aquelas que possuem espaço na internet ou mesmo disponibilidade para divulgar o que você precisa, ganhando, assim, uma comissão para isso. Ambas as partes saem ganhando, e o melhor: gastando o mínimo para isso.

afiliados-armarinhos-web

Assim, qualquer pessoa pode ser um afiliado, basta, apenas, cumprir os requisitos e ter sinergia com o produto no qual está divulgando. Um blog ou mesmo um canal no YouTube, por exemplo, é o melhor exemplo de que o esquema de afiliados pode dar certo, pois é possível, com poucos recursos, criar espaços/conteúdos e fazer da sua página uma vitrine para empresas.

A comissão, claro, vai depender do acordo entre lojista e afiliado, mas, na maioria dos casos, a parceria acaba sendo muito rentável para ambos. Vale lembrar que o ‘aluguel’ de espaços para banners e textos também é definido em um acordo entre as partes, o que torna a monetização bem variável.

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
6 looks da Eliana que você faz com o Corte de Ouro

Tudo vai depender da qualidade do seu conteúdo, disponibilidade para criação de textos exclusivos ou mesmo a produção de vídeos de reviews ou demonstração. De maneira geral, não basta criar um site ou blog e achar que vai ganhar muito dinheiro com isso. O trabalho é constante, difícil, mas cheio de oportunidades. Basta você atrair acessos, aumentar as vendas e garantir uma boa comissão.

afiliados-armarinhos-web

Vale lembrar que uma das coisas mais importantes para o programa de afiliados dar certo é o número de usuários que interagem dentro do blog, site ou canal no YouTube. Afinal, a intenção da pessoa que te procuram para realizar uma divulgação, é mostrar o produto/serviço para o maior número de clientes. E, você, como afiliado, vai garantir o seu lucro, porque consegue ter participação nos lucros das futuras vendas.

Gostou, seja um afiliado Armarinhos Web!

Como muitas empresas, você sabia que o Armarinhos Web também tem um programa de afiliados exclusivo para quem domina e conhece como ninguém o Corte de Ouro? E a novidade chegou com tudo este ano que começamos a selecionar pessoas que dominem a técnica para se tornarem divulgadoras oficiais da marca. Nada mal, né?

afiliados-corte-de-ouro

Então, se você tem o Corte de Ouro, trabalha como ninguém com o produto e ainda quer ganhar um dinheirinho fazendo o que gosta, entre em contato com a gente. Faça um vídeo mostrando o seu trabalho com o método. Não precisa ser nada produzido ou com horas de duração – poucos minutos já são mais do que suficientes. Depois que fizer este material, mande para o nosso e-mail de afiliados: selecao@armarinhosweb.com.br e aguarde a nossa resposta.

Para cada conteúdo produzido ou curso dado, o Armarinhos Web vai fornecer um valor fixo bem bacana e que pode te ajudar bastante. Então, o que você está esperando para se tornar um afiliado Corte de Ouro? Sem dúvida alguma, esta é uma oportunidade ótima para sair da crise e, de quebra, fazer o que gosta. Contamos com você!

Imagens: aplitic.com, Freelancear.