Que tal aprender modelagem de roupas gastando pouco?

modelagem-de-roupa-corte-de-ouro

Com a crise, a gente precisa se reinventar e conseguir uma renda extra. Então, a modelagem de roupas pode ser uma saída pra você. Conheça o Corte de Ouro!

Não é de hoje que a crise está dominando o cenário nacional. Com o desemprego em alta, muita gente está buscando em outros ofícios uma oportunidade de gerar uma renda extra e com o mínimo de investimento possível. Pensando nisso, nós, da Armarinhos Web, estamos fazendo uma série de posts que vão te ajudar a sair desta crise com um método de modelagem de roupas inovador e que já não é mais segredo para ninguém: o Corte de Ouro. Já ouviu falar?

Modelagens de roupas para sair da crise

Para quem ainda não conhece, o Corte de Ouro é um método de modelagem alemão no qual você faz moldes de roupas com apenas duas medidas. O mais legal é que o produto tem mais de 80 anos de mercado, e mesmo assim ele continua sendo uma técnica superinovadora, pois facilita um processo no qual muita gente tem dificuldade. Dá só uma olhadinha no vídeo:

Com pouco investimento, você tem acesso a um kit incrível que contém tudo o que você precisa para começar: livro com os moldes especiais, acessórios básicos, réguas em acrílico, além de uma fita métrica exclusiva e vitalícia (sim, se sua fita estragar, nós te damos uma nova sem custo algum!). E mesmo quem não tem qualquer tipo de habilidade consegue ampliar estes moldes de roupas, porque tudo é muito simples!

modelagem-de-roupa

Atualização sempre

O Corte de Ouro se mantém como uma novidade até hoje porque ele conseguiu se reinventar e se atualizar com o passar das décadas. O livro-base tem constantes atualizações, mas você também pode personalizar o seu kit de acordo com os moldes que mais gosta graças às edições suplementares, que nada mais são que publicações que atualizam sua coleção com moldes de roupas da moda.

modelagem-de-roupas-corte-de-ouro

Seguindo as últimas tendências, você consegue conquistar mais clientes e ampliar o seu repertório como modelista. Por consequência, a renda extra virá e você dará adeus a crise, porque vai trabalhar por conta própria, de uma forma totalmente otimizada e do jeito que você quiser!

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
Roupas da Glória Pires by Corte de Ouro

Dicas de sucesso para seu ateliê

Ter o Corte de Ouro já é um passo importante para o seu sucesso, mas saiba você que existem alguns itens importantes antes de você sair modelando por ai:

Separe um cantinho pra você: costura e modelagem exigem concentração como qualquer outro trabalho, portanto, se possível, crie um espaço no qual você se sinta à vontade para passar a maior parte do tempo.

modelagem-de-roupas

Organização sempre: o seu ateliê será o principal espaço de trabalho e a organização é algo fundamental para otimizar tempo. Então, utilize caixas para deixar tudo no lugar, use prateleiras para dispor suas ferramentas e tenha uma mesa sempre limpa e ampla para fazer os moldes e outros trabalhos de costura e modelagem de roupas.

Disciplina e aprendizado: não é porque o método de modelagem Corte de Ouro não necessita de estudo, que você vai deixar de aprender, certo? Busque por livros, contate outros pessoas que usam o método e nunca deixe de se atualizar!

Gostou do Corte de Ouro? Compre aqui!

Encontre diferenciais: caso você faça da modelagem e costura um negócio, defina quais serão os seus diferenciais. Costureiras e modelistas existem aos montes por ai, mas só quem trabalha bem, oferece qualidade e ótimo atendimento consegue se destacar.

Vale lembrar que o Corte de Ouro é um método de modelagem de roupas e não um curso de costura. Portanto, será necessário ter certa habilidade com a máquina para fazer estas peças. Do contrário, você pode levar o molde até a costureira mais próxima para que ela dê prosseguimento a sua arte!

Agora conta aqui pra gente o que você achou desta novidade para sair da crise? Este método de modelagem de roupas pode ser o que você precisa para fazer moldes de uma forma muito mais rápida e eficiente. Deixe sua opinião aqui nos comentários!