Baby Look, Acerte na Hora de Usar

camisetas-baby-lookUma das peças chave para ter no guarda-roupa é a camiseta baby look que além compor um visual básico pode fazer toda a diferença se combinado com os acessórios certos e até mesmo é possível estar presente em um look mais elegante.

A principal característica de um baby look é que ela é colada ao corpo, além de ter a gola bem próxima ao pescoço, assim como a maioria das camisetas de crianças. Por isso o nome baby look.

Baby Look para Qualquer Tipo de Corpo

Engana-se quem pensa que apenas as magrinhas podem usar e abusar da baby look. Mesmo sendo um modelo mais justo ela não necessariamente precisa ser exageradamente colada e você pode optar com modelos com uma pequena ‘sobra’ onde o tecido possa ter o melhor caimento para o seu corpo.

baby-look

Para as mulheres mais altas o ideal é apostar em uma baby look mais compridas, pois elas ajudam a encolher a silhueta e manter o visual proporcional até mesmo podendo disfarçar um pouco o tamanho. Já quem é mais baixinha deve passar longe desse tipo de camiseta baby look para não dar a impressão de ser ainda mais baixa.

Mas a dica principal ainda é escolher a camiseta baby look que mais valorize o seu corpo, lembrando que ela não deve incomodar e nem apertar demais para não acabar marcando de mais e até mesmo em alguns casos desvalorizar o seu corpo. Agora se você não quer corre o risco e fazer suas próprias camisetas vai gostar de conhecer o Corte de Ouro, pois ele permite que você faça moldes dos mais variados tipos de roupas sem nenhum curso de corte e costura.