Blusa com Babados, Aproveite as Dicas

blusa-com-babados

Existem algumas coisas que nunca saem de moda e uma dela é o babado, como já falamos aqui no blog sobre as saias hoje é a vez de falar um pouco sobre a blusa com babados. Eles podem aparecer de maneiras bem diferente em cada modelo e valorizar de diversas formas o seu corpo.

Vale lembrar que a blusa com babados geralmente causa a sensação de volume no corpo então você deve tomar o cuidado se escolher bem o tipo de babado certo para valorizar bem o seu corpo, sem ficar desproporcional.

Dicas para Usar Blusa com Babados

A primeira dica para quem usar blusa com babados é combinar o seu tipo de corpo com o tipo de babado que vai usar. Para as mulheres mais baixas o ideal é usar babados pequenos que apenas acrescentem um charme a peça e não volume. Já para as mais altas os melhores babados são grandes e em camadas, que irão ajudar a valorizar o corpo.

Quem tem os seios grandes deve tomar um cuidado bem grande para não escolher uma blusa com babados muito grandes na parte da frente, pois isso irá dar ainda mais volume ao busto e tornar o corpo totalmente desproporcional.

Além disso, o tecido da blusa com babados vai influenciar bastante no volume que a peça terá por isso os tecidos como renda e tule por serem mais finos terão os babados mais delicados. Por isso na hora de escolher você deve observar bem o tecido e modelo da roupa para não acabar errando.

modelos-blusas-babados

E que tal aprender a fazer suas próprias blusas com babados?! Mesmo sendo uma peça um pouco mais elaborada você não precisa de curso de corte e costura para fazer a sua, com o sistema Corte de Ouro além de blusas de babados você poderá fazer mais de 280 moldes de roupas utilizando apenas as medidas de busto e quadril.

apostila-de-costura

  • http://sandracon andreia

    muito bom bom mesmo