Por dentro do caderno de moldes de roupas 285

moldes-roupas

Para ampliar a sua coleção de moldes de roupas Corte de Ouro, que tal conhecer todos os modelos do caderno 285? Edição é recheada de peças para o verão. Veja!


Que a ampliação de moldes de roupas com o Corte de Ouro é fácil de fazer, isso você já sabe. O que talvez você ainda não saiba é que o livro base do kit Corte de Ouro pode ser incrementado com os cadernos suplementares vendidos separadamente aqui no Armarinhos Web. Hoje, especificamente, falaremos sobre o caderno de moldes de roupas 285 que está cheio de ideias bacanas para aproveitar o melhor da estação.

moldes-de-roupas-corte-de-ouro

Se você adora estar por dentro da moda e confeccionar os mais diversos moldes de roupas não pode deixar de conhecer o caderno 285. Está edição vem recheada com 40 moldes diversos para você agradar a você mesma ou a sua clientela com lindas peças de arrasar. Não deixe de conhecer os modelitos incríveis que o Corte de Ouro separou para você.

Quais são as novidades dos moldes de roupas 285?

Aproveitando tudo o que o verão nos proporciona, no caderno de moldes de roupas 285  valorizamos as roupas frescas e despojadas. Quer moldes de vestido para um evento ou passeio? Você não precisa escolher um só, pois nesta edição tem muitas opções. Olha só estes vestidos se não são ideais para aquele evento no fim de tarde?

moldes-de-roupas

caderno-de-moldes-285Outra novidade do caderno de moldes de roupas 285 pra lá de interessante é um molde de biquíni exclusivo e uma saída de praia bem fresquinha. Isso mesmo, tá pensando que só é possível fazer roupas do dia a dia com o Corte de Ouro? Que nada, o caderno 285 mostra que a versatilidade é o sobrenome do Corte de Ouro.

molde-de-roupa

caderno-de-moldes-285Por falar em versatilidade, ao mesmo tempo em que este caderno de moldes de roupas possui molde de biquíni, nele você encontra também modelos incríveis para um dia de trabalho. Com um corte mais reto e moderno, estas modelagens vão conquistar com toda certeza a sua clientela.

caderno-de-moldes-de-roupas

Fazendo moldes de roupas com o Corte de Ouro

Você já deve saber, mas não custa nada deixar bem claro: para ampliar os moldes do Corte de Ouro, qualquer um deles, você só precisará de duas medidas (busto e quadril). No entanto, só compre nossos cadernos de moldes, se você já tiver o kit Corte de Ouro em casa. Isto porque estas edições são suplementares ao kit e, logo, não acompanham os materiais básicos que você precisa para desenhar, principalmente a fita métrica especial – que não é vendida separadamente.

Esta fita métrica, inclusive, faz milagres! Mas ela é um padrão do Corte de Ouro e só funciona quando utilizada nos moldes de roupas do produto. Se você não tem o nosso kit pode clicar aqui. Agora, se você quer entender como este sistema de modelagem funciona, olha só este vídeo que explica de um modo bem simples como desenhar dentro desta técnica.


Mas não esqueça que nem só de boa modelagem se faz uma roupa. Após a ampliação dos moldes de roupas, opte por tecidos de qualidade para manter o padrão das peças desejadas.


É ou não é a técnica de modelagem mais incrível que você já viu por aí? Ao ter o Corte de Ouro no seu ateliê, você vai otimizar e muito o processo de produção e ainda fazer moldes de roupas com pleno caimento sem precisar medir ou fazer dezenas de anotações. Quem já tem, aprova!

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?

Então, o que você está esperando para ter o seu kit Corte de Ouro? E mais ainda: se você já tem o produto em casa, que tal atualizá-lo com muito mais moldes de roupas? Este caderno suplementar que falamos aqui, o 285, já está em algumas edições do livro base, então verifique se este é o seu caso, para pesquisar por outros cadernos dentro da nossa lojinha.

E outra, se você tem alguma dúvida, não deixe de colocar o seu comentário aqui ou mandar um recadinho em nossas redes sociais. Teremos o enorme prazer em esclarecer tudinho pra você!