Por dentro do caderno de moldes de roupas 289

moldes-roupas

Precisa de + moldes de roupas para aumentar a sua coleção? Então conheça o caderno suplementar 289 do Corte de Ouro e se surpreenda com tantos croquis lindos!

Quem conhece já sabe: fazer moldes de roupas com o Corte de Ouro é muito mais simples. E não é a gente que está falando: todos os nossos clientes que já compraram o método comprovam o quanto ele é prático e diferente de tudo o que você já viu. O mais legal é que quem compra o kit Corte de Ouro não fica desatualizado, pois os cadernos suplementares, deixam você superatualizada e dentro das tendências de modelagem.

E é exatamente por isso que temos esta seção aqui no blog, que destrincha os cadernos suplementares a fundo, a fim de que você tome a melhor decisão na hora de escolher quais deles comprar. Todos eles utilizam a mesma técnica base para fazer os moldes de roupas e de nada adianta comprar estes livrinhos primeiro se você não tiver o kit Corte de Ouro em mãos, já que só este produto tem todas as ferramentas necessárias para você começar.

Sobre o caderno de moldes de roupas 289

O caderno suplementar 289, especificamente, conta com 40 moldes de roupas entre vestidos, camisas e calças. Mais leves, as modelagens são ideais para diferentes tipos de ocasiões, sendo superindicadas para as estações mais quentes. O ideal, claro, é que depois de você desenhar e ampliar estes moldes, você use tecidos de qualidade para garantir um bom resultado final!

molde-de-roupa-corte-de-ouro

comprar-caderno-de-moldesComo falamos, são muitos moldes de roupas em um único caderno e aqui separamos uma pequena amostra do que você pode encontrar neste caderno suplementar. Veja, você vai se surpreender só de conhecer estes modelos.

LEIA TAMBÉM:
Por dentro do caderno de moldes de roupas 293

Para quem quer ampliar a gama de moldes de roupas ideais para o verão, este caderno tem peças superpráticas e bonitas. O principal destaque, sem dúvida alguma, são as peças de ginástica femininas confortáveis e funcionais. Enquanto a primeira opção é mais discreta, a segunda tem o top como um diferencial. Já os vestidos de passeio não deixam nada a desejar aos grandes modelos de vitrines.

caderno-de-moldes-de-roupas

Para garantir elegância até mesmo no trabalho, o caderno de moldes de roupas 289 também tem modelagens modernas, de cortes mais retos que valorizam o look feminino. Olha só estes modelos abaixo que lindos – mais do que uma reuniãozinha, estas peças deixam qualquer mulher mais elegante, independente da ocasião.

molde-de-roupa

comprar-caderno-de-moldesE para as costureiras de plantão que amam modelar vestidos, o caderno de moldes de roupas 289 não podem ficar de fora da coleção, isto porque esta publicação tem nada mais nada menos que 12 modelos diferentes que valorizam por completo o corpo feminino. Dos curtinhos aos mais longos, tem vestidos para todos os gostos.

moldes-de-roupas

Sobre o Corte de Ouro

Há mais de 80 anos no mercado, o Corte de Ouro continua sendo o método mais inovador para fazer moldes de roupas. Com apenas duas medidas, você consegue ampliar qualquer modelo do produto, graças as proporções matemáticas e uma fita métrica exclusiva que você só vai encontrar aqui. Olha só como o produto funciona:

No kit Corte de Ouro você tem acesso a 280 moldes de roupas, além de possuir todos os materiais necessários para começar. Tem modelos infantis, masculinos e, sobretudo, femininos que vão fazer muito sucesso entre suas clientes – caso tenha um ateliê – ou você mesma pode customizar e fazer roupas para si.

Com tradição, o Corte de Ouro continua sendo a técnica mais inovadora para fazer moldes de roupas sem recorrer à cálculos ou linhas intermináveis que te tiram do sério. Agora conta pra gente o que você achou do produto e qual a primeira peça que faria se tivesse o caderno suplementar 289.

Caso você seja parte do time que adora o Corte de Ouro e já tem este caderno de moldes de roupas em casa, conte nos comentários a sua experiência com o produto. Isto é fundamental para que nossas clientes se convençam de que o produto é bom de verdade.