Por dentro do caderno de moldes de roupas 292

caderno-de-moldes-de-roupasDe moldes de roupas mais sociais a opções despojadas, o caderno 292 do Corte de Ouro vai fazer com que você desenhe com muito mais facilidade. Conheça!

A gente sempre fala aqui que o Corte de Ouro é o método mais inovador para fazer moldes de roupas, afinal, que outra técnica de modelagem possibilita a ampliação de moldes apenas com duas medidas? Único no mercado, o produto advindo da Alemanha é vendido aqui com exclusividade e quem já tem o produto em casa, faz questão de recomendar!

Ele é tão legal que o kit – que vem com mais de 280 moldes de roupas para ampliação –  conta com cadernos suplementares que aumentam a sua coleção e te deixam por dentro de todas principais tendências da moda que mudam todo ano. Logo, a gente tem esta seção de post que fazem um verdadeiro raio-x destas edições, te mostrando tudo o que elas têm de bom!

moldes-roupas

moldes-de-roupaLeia também:
Por dentro do caderno de moldes de roupas 293

Hoje, especificamente, vamos falar um pouquinho sobre o caderno de moldes de roupas 292. Caracterizado por trazer modelos versáteis, esta publicação tem desde roupas mais despojadas a modelos sociais, ideais para reuniões.

O caderno de moldes de roupas 292                                                      

Podemos dizer que o caderno de moldes de roupas 292 do Corte de Ouro é ideal para quem está à procura de peças primavera-verão. As peças, de maneira geral, não são pesadas e incluem desde modelos para passear até modelos para trabalhar. Os primeiros moldes que separamos são estes aqui embaixo.

Olha só: com o corte mais reto, estes vestidos deixam qualquer mulher superelegante. Todos os modelos são parecidos e basicamente são feitos da mesma forma: utilizando as medidas do busto e quadril. O charme fica por conta dos casaquinhos que complementam o look e deixa a composição muito mais bonita!

molde-de-roupa

moldes-de-roupaOs moldes de roupas abaixo mostram que o caderno 292 é versátil de verdade, pois além de apresentar ótimas opções femininas, também tem modelos masculinos. Enquanto os primeiros dois looks são super sociais e ideais para reuniões de trabalho os outros dois modelos mostram que com apenas dois moldes de roupas é possível criar outras peças de roupas – no caso, uma bermuda básica, além de uma camiseta.

moldes-de-roupasmoldes-de-roupa

Para quem gosta de costurar diferentes modelos de saias vai se apaixonar pelos moldes de roupas que o caderno 292. Vamos dizer assim que esta edição é especializada em moldes de saias, isto porque ele está recheado de opções moderninhas e sociais para quem ama estar por dentro das tendências. Por falar nisso, nesta publicação você encontra até molde de saia midi.

moldes-de-roupas-corte-de-ouro

Como fazer moldes de roupas do Corte de Ouro

Para quem ainda não conhece, todos os moldes de roupas que trouxemos aqui são feitos com o Corte de Ouro, ou seja, você precisa ter em mãos o kit com todas as ferramentas necessárias para começar. O segredo, basicamente, está na padronização dos moldes para ampliação, bem como a fita métrica especial e exclusiva. Olha só como o produto funciona:

Perceba que só com as medidas do busto e quadril você consegue ampliar diferentes moldes de roupa, tudo com a mesma técnica e com total facilidade. Você consegue fazer isto graças aos as fórmulas matemáticas que se baseiam nas proporções do corpo humano para que cada molde de roupa fique perfeito.

Vale ressaltar que depois que você compra o kit Corte de Ouro, é possível atualizar a sua coleção de 280 moldes de roupas com muito mais moldes, por meio dos cadernos suplementares, que nada mais são que edições novinhas em folha que te atualizam com tudo o que há de melhor com as próximas tendências. Vale a pena espiar todos os livrinhos aqui!

Agora conta pra gente aqui nos comentários se você gostou de conhecer este caderno de moldes de roupas Corte de Ouro! Se você já tem e sabe como o método funciona, não deixe de opinar também, tá?