Por dentro do caderno de moldes de roupas 293

molde-de-roupa-corte-de-ouro

Para quem quer atualizar e aumentar a coleção de moldes de roupas Corte de Ouro, o caderno 293 tem modelos mega versáteis e lindos para o verão. Confira tudo!

Se você acha que ampliar moldes de roupas não é tarefa fácil, hoje nós vamos te provar que não só pode como é fácil sim. O Corte de Ouro se utiliza de uma técnica que facilita que isso aconteça, já que, com apenas duas medidas, você pode fazer modelagens incríveis seguindo todas as tendências da moda e sem muito trabalho.

Mas não estamos falando só de moldes de roupas. Quem aposta no Corte de Ouro cria lindas peças para embelezar o guarda roupa e o dia a dia. E com o Corte de Ouro você tem infinitas possibilidades de fazer isso acontecer. Já imaginou? Isso já é possível sim.

molde-de-roupa-facil

moldes-de-roupas-comprasHoje em especial, apresentaremos a você o caderno de moldes 293. Ele, que como todos os moldes do livro base Corte de Ouro, utiliza apenas as medidas do busto e quadril para confeccionar suas roupas, e apresenta 40 moldes exclusivos para você. Confira!

O caderno de moldes de roupas 293

No caderno de moldes 293 em especial, o Corte de Ouro traz 40 moldes exclusivos de roupas básicas que se adaptam facilmente a rotina de qualquer mulher. Seja para um passeio ou um dia de trabalho, com as modelagens presentes no caderno suplementar 293 você estará pronta para qualquer situação do seu dia a dia. Lembrando que para isso, você precisará do kit Corte de Ouro, sem ele, não será possível utilizar a técnica para confeccionar moldes com apenas duas medidas, visto que a publicação não acompanha os materiais básicos exclusivos – em especial, a fita métrica. Clique aqui para conhecer mais sobre o kit para fazer moldes.

LEIA TAMBÉM:
Por dentro do caderno de moldes de roupas 296

Com o Kit Corte de Ouro em mãos, vamos ao que interessa. Que tal conhecer algumas opções de moldes de roupas do caderno suplementar 293?

Moldes de roupas do caderno 293

O verão está aí e, para isso, este caderno de moldes traz opções de roupas fresquinhas para encarar com estilo a estação mais aguardada do ano. São moldes de roupas para o trabalho, aquele piquenique no parque ou para um passeio. Não tem erro!

Com várias opções de vestidos, este caderno suplementar Corte de Ouro será o queridinho entre as costureiras e suas clientes e utilizando somente duas medidas para a sua confecção então, fica ainda mais atraente, não é mesmo?

moldes-de-roupas

moldes-de-roupas-comprasSabe aquele shorts que você tanto quer para aqueles passeios de fim de tarde, mas não encontra em nenhum lugar? O caderno suplementar 293 traz alguns modelinhos que são fáceis, fáceis de fazer. Olha só!

molde-de-roupa-verao

moldes-de-roupas-comprasUm detalhe especial desta edição é que traz dois looks para gestantes e crianças. Isso mesmo! Até porque as grávidas também querem ficar lindas e charmosas nesta estação, não é?

molde-de-roupa-diferente

Fazer moldes com apenas duas medidas já é possível sim!

Os moldes de roupas do caderno 293, assim como de todos os outros cadernos suplementares do Corte de Ouro, se utilizam da mesma técnica para confeccioná-los. Esta técnica vinda da Alemanha, possibilita a confecção de moldes utilizando apenas duas medidas: a do busto e do quadril e isso resulta em roupas totalmente sob medida e sem muito trabalho.

Diferentemente dos livros e revistas de moldes que encontramos por aí, o Corte de Ouro realmente funciona de modo fácil e rápido, mas, para isso, não esqueça de adquirir o Kit Corte de Ouro, que contém acessórios básicos para fazer os moldes, o livro base com 280 moldes de roupas para homens, mulheres e crianças, réguas em acrílico (opcional) e uma fita métrica exclusiva e vitalícia. COMPRE AQUI!

Depois de todas estas possibilidades que só o Corte de Ouro de proporciona, que tal colocar a mão na massa e ampliar lindos e práticos moldes de roupas?

Tem mais alguma dúvida? Deixe sua pergunta nos comentários! 😉