Calça Skinny | Dicas

calça skinnyQuando vamos escolher uma calça jeans, as possibilidades vão muito além de apenas escolher o número certo que caiba em nosso corpo. Existem diferentes modelos, cores e até efeitos que as calças podem causar, por isso devemos prestar bastante atenção para não errar na escolha. E para ajudar um pouco nesse processo da escolha da calça ideal vamos dar algumas dicas sobre a calça Skinny.

alça skinny tem como característica ser bem afunilada e colada do cós a barra, por isso ela pode ter o poder de deixar o seu visual ótimo ou também péssimo, tudo vai depender de você escolher o modelo certo para você.

A primeira e principal dica é escolher um modelo não apenas que seja o ‘seu número’, mas que fique perfeito em seu corpo, por isso não hesite em pedir um número maior se a calça não estiver com o caimento perfeito (bem justo ao corpo).

As mulheres mais altas e magras podem abusar de todas as cores e aplicações em um uma calça skinny já que possivelmente não tem gordurinhas a mais que queiram esconder. Já quem tem alguns quilinhos a mais não precisa deixar de lado esse tipo de calça, basta saber usar da maneira certa.

Uma dica muito valiosa se você for do time que quer esconder algumas gordurinhas é importante evitar a combinação da calça skinny com camisetas muito justas, para conseguir o efeito pretendido o ideal é usar camisetas mais larguinhas ou se ainda preferir as colocas, opte por aquelas mais compridas que acabam cobrindo um pouco mais da calça.

molde de calça skinny

Uma das combinações que mais encontramos é a calça skinny com a bota cobrindo a calça, principalmente nos dias mais chuvosos ou de frio, mas as opções para combinar o sapato com esse tipo de calça são quase infinitas. Elas combinam desde tênis confortável que você tem no guarda-roupa até a sandália de salto. Para combinar vale a sua preferência e com qual sapato você se sente mais confortável.

Um detalhe legal para você prestar atenção na hora de escolher a sua calça skinny é lembrar que os jeans escuros são ótimos para quem quer disfarçar alguns quilos a mais, porém por outro lado acabam deixando as magras com a impressão de ter menos peso ainda, o que para algumas pode ficar um pouco estranho.

Agora se você quer fazer suas próprias roupas, com o caimento perfeito para o seu corpo, que tal conhecer mais sobre o sistema Corte de Ouro onde você poderá fazer moldes de calça skinny e muitas outras peças de roupa usando apenas as medidas de busto e quadril.

apostila-de-costura