Cliente Corte de Ouro do mês | Glória Brasil

cliente-corte-de-ouro

Hoje, o espaço é da cliente Corte de Ouro Glória Brasil. O mais legal é que ela deu sua opinião sobre o produto e mostrou alguns moldes feitos. Confira!

cliente-corte-de-ouro-gloriaNada melhor que depoimentos reais para entender e analisar se o método de modelagem Corte de Ouro realmente funciona, não é mesmo? Toda a equipe do blog sabe bem disso e busca realizar um intenso trabalho de pós-venda a fim de dar todo o auxílio necessário para clientes que estão com dificuldades, mas também dar espaço para quem quer mostrar trabalhos e provar por A mais B que o Corte de Ouro otimiza mesmo a produção do ateliê.

Hoje, o espaço é da cliente Corte de Ouro Glória Brasil. O mais legal é que ela deu sua opinião real sobre o produto e o melhor: compartilhou alguns modelos de roupas nos quais ela utilizou o nosso método de modelagem. Incrível, né? Então, conheça um pouco mais sobre ela e tire suas próprias conclusões. De antemão, com certeza você vai amar esta inspiração!

Esta cliente Corte de Ouro é inspiradora!

Glória Brasil tem 57 anos, mora em Manaus, mantém um blog na internet e foi pesquisando na rede que ela encontrou o método de modelagem Corte de Ouro. Mas, como muitos dos nossos clientes Corte de Ouro, ela usava os moldes de roupas de revistas, mas mesmo assim tinha dificuldades devido a numerações e contas intermináveis necessárias e advindas com muita prática. Assim, o que mais lhe encantou foi o fato do Corte de Ouro utilizar apenas duas medidas para a ampliação dos moldes.

“Parabenizo pelo método Corte de Ouro, vale totalmente o preço. Através dele, muitas mulheres que optaram por trabalhar fora e perderam a oportunidade de aprender esta arte tão antiga e valiosa que é costurar, poderão usufruí-la”.
.

cliente-corte-de-ouro-depoimento

Deste modo, Glória, que aprendeu a costurar com a mãe, se aposentou, vendo nisto uma oportunidade de aprimorar o ofício e dar uma chance ao produto. “Comecei com tecidos baratinhos para testar os moldes. Agora posso dizer que é totalmente seguro me aventurar em tecidos mais nobres”, conta. “Optei por modelos de verão e fiquei tão excitada com as possibilidades que passei três semanas costurando. Não quero mais parar”.

Leia também:
Cliente Corte de Ouro dá dicas para usar o método
Como ganhar dinheiro com moldes de roupas?

Glória Brasil já fez vários modelos e muitos deles ilustram a nossa postagem. O mais legal é que ela utilizou o molde de roupa como base, mas realizou adaptações na hora de costurar. E isso é bem importante: quem faz os moldes Corte de Ouro precisa ter intimidade com a costura, pois o produto é apenas um método de modelagem. “Acredito que pessoas sem experiência ou prática em costura terão dificuldades, não digo que com os moldes, mas quanto à confecção. O método dará as informações necessárias, porém, não explicará os detalhes da costura”, confirma Glória.

cliente-corte-de-ouro-dicas

Glória nos contou que o molde de roupa 142, ela não colocou os pespontos, porque fez em cambraia de linho, um tecido fino.

Experiência e considerações

Glória Brasil já fez muitos moldes Corte de Ouro e claro que a gente perguntou pra ela qual foi a experiência de fazer a ampliação com duas medidas. E a resposta não poderia ser outra. “Os moldes ficaram perfeitos nas medidas do corpo. Os modelos são ecléticos, desde os clássicos aos mais despojados. Mesmo não sendo “expert”, me saí bem, pois consegui fazer os vestidos sem maiores problemas”.

depoimento-corte-de-ouro

Já no modelo 160, ela fez de um único tecido: viscose estampada. E colocou um lacinho no decote para “cobrir” mais.

Nossa cliente Corte de Ouro recomenda o método para outras pessoas, e não é que ela até nos deu boas dicas para melhorar e fazer do produto muito melhor? Ela também aproveitou a ocasião para nos contar que nem tudo são flores na hora de fazer os desenhos e é preciso ter perseverança para continuar a praticar até conseguir. “Minha dificuldade é fazer alterações como diminuir o decote ou mudar o modelo da manga. O modelo 84 tem uma manguinha só na cabeça do ombro, quando tentei colocar manga inteira, errei. Também fechar mais o decote dos modelos 142 (foi difícil em função do molde do acabamento interno) e 160 (fechei colocando um lacinho). Mas acredito que a prática me ajudará nisso”, confessa Glória.

comprar-corte-de-ouro1

Bom, de qualquer modo estamos sempre dispostos a ajudar, Glória. Você e todos os nossos clientes possuem aqui um canal aberto para opinar e deixar o seu depoimento. Deixamos aqui o nosso muito obrigada por sua contribuição e, claro, se você usa o Corte de Ouro, contate-nos queremos muito colocar o seu depoimento aqui!