Cliente Corte de Ouro do mês | Dilma Barroso

corte-de-ouro

Entrevistamos Dilma Barroso, cliente Corte de Ouro que ama fazer moldes de roupas apenas com duas medidas e que contou sua experiência pra gente. Confira!

O Corte de Ouro é um sistema de modelagem muito prático e funciona bem, pois ele otimiza o tempo de trabalho do ateliê e ainda auxilia no que chamamos de base de qualquer costura. Afinal, quando o molde é bom, as roupas ficam muito melhores e com pleno caimento. Mas será que o produto funciona mesmo e cumpre com o que promete? Pois bem, ao invés da gente ficar aqui vendendo o nosso peixe, que tal conhecer a fundo uma de nossas clientes Corte de Ouro?

Sim, este ano queremos dar espaço aos clientes Corte de Ouro que usam o produto e que querem opinar e dar a sua contribuição aqui no blog. Pode falar bem, falar mal, expor ideias, enfim, criamos este espaço justamente para que nossa clientela tenha voz e passe a sua experiência para outras pessoas.

comprar-corte-de-ouro-comprar

Leia também:
Roupas feitas à mão com o Corte de Ouro | Veja fotos!
Moldes de roupas Corte de Ouro | Veja peças prontas!

Cliente Corte de Ouro fiel!

Quem abre a temporada de entrevistas com clientes Corte de Ouro é a Dilma Barroso, de Manaus. Dilma tem 54 anos, costura há 20 anos, tem uma história de amor com o produto que comprou há cerca de alguns meses, e ela contou um pouco sobre a sua experiência pra gente. A enfermeira costura por hobby e adora fazer blusas e saias.

AW: Você já utilizava outros métodos para fazer moldes? Se sim, qual a diferença quando comparado com o Corte de Ouro?

DILMA: Sim. Somente das revistas de moda que já vem com os moldes prontos com o tamanho certo. Ficava presa nesses moldes, pois se eu gostava de um modelo e não tinha o tamanho que eu queria, não fazia. A diferença é muito, mais muito grande, pois as revistas davam o maior trabalho, tomava muito tempo, muitas vezes me perdia com tantas linhas. Já o Corte de Ouro me deu praticidade, agilidade, ganho de tempo, é muito prático e fácil de fazer.

corte-de-ouro-comprar

AW: Como você conheceu o Corte de Ouro?

DILMA: Foi sem querer, digo que foi o meu anjo que trouxe até mim. Eu estava fazendo uma pesquisa no YouTube para a faculdade, parei o que estava fazendo e minha atenção se voltou para aquele homem que modelava um colete com apenas duas medidas, assisti e assisti de novo, fiquei encantada, pensei “isso é demais”, fiz o pedido e fiquei surpresa com a rapidez com que chegou.

AW: Qual molde do Corte de Ouro você mais gostou de fazer? E qual molde você teve mais dificuldade?

DILMA: O que mais gostei de fazer foram as saias. A parte mais difícil foi fazer a manga do vestido número 61 do kit, não deu certo.

corte-de-ouro-depoimento

AW: Você recomendaria o kit Corte de Ouro para outras pessoas?

DILMA: Com certeza. Já faço isso por onde vou. Recentemente fiz um curso de acabamento de costura e lá falei para as minhas colegas. Eu costuro por hobby para mim e minha filha. São mais saias e blusas.

AW: Gostaria de acrescentar alguma crítica ou sugestão sobre o Corte de Ouro? Fique à vontade para falar!

DILMA: Minha sugestão seria a de podermos escolher os modelos nos cadernos suplementares, pois eles vêm com novidades mas também vem repetidos com modelos do kit.

Infelizmente, Dilma não mandou nenhuma foto pra gente dos moldes e roupas que ela já costurou, mas se você, assim como ela, é um cliente Corte de Ouro, estamos superdispostos a divulgar o seu trabalho por aqui. Entre em contato conosco pelo blog ou mesmo por meio das nossas redes sociais e saiba mais detalhes pra participar!

Estamos ansiosos em conhecer a sua história também!

Imagens: Pinterest, Reprodução Coupe D’or.