Como aumentar a renda mensal? Nós temos o segredo

aumentar-renda

Com a crise, a gente precisa encontrar alternativas para saber como aumentar a renda familiar com pouco investimento. Então, apresentamos o Corte de Ouro!

Segundo dados do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados em agosto, mais de 26 milhões de brasileiros estão desempregados. Você, muito provavelmente, está sentindo na pele os efeitos desta crise ou mesmo conhece alguém que está passando por este momento difícil. Independente da situação, é preciso garantir algum tipo de renda e muitas das vezes recorrer a um ofício totalmente novo.

Será este o seu caso? Já pensou em mudar de ares, dar a volta por cima e descobrir, em meio a crise, uma fonte de prazer profissional? E se este ofício no caso for a costura e modelagem? É este o nosso segredo. Se você não sabe como aumentar a sua renda, que tal conhecer o Corte de Ouro e tudo  que ele pode oferecer? Talvez seja este o investimento que sua carreira precisa para sair finalmente das estatísticas e ser, quem sabe, dono do próprio negócio.

Gerando renda extra com o Corte de Ouro

O Corte de Ouro é um método de modelagem no qual você faz moldes de roupas utilizando apenas duas medidas do corpo: busto e quadril. Isso mesmo! Com esta técnica você não precisa fazer dezenas de anotações ou ter experiência no ramo. Mesmo quem não tem nenhuma habilidade consegue ampliar os moldes de uma forma muito simples. Dá só uma olhada no vídeo:

Viu só, o kit Corte de Ouro tem tudo o que você precisa para começar: livro com quase 300 moldes da moda (a maioria deles femininos), réguas, caneta, fita adesiva e fita métrica exclusiva e vitalícia. O segredo, como você deve ter percebido, está nesta fita métrica, que é diferente de tudo o que existe por aí. Isto porque ela tem uma escala especial que permite a ampliação dos moldes de roupas totalmente sob medida.

aumentar-renda-corte-de-ouro

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?

Ou seja, sem qualquer tipo de curso e um investimento mínimo você faz os seus moldes de roupas. Com o tempo, claro, será preciso dominar a máquina de costura para dar vida às modelagens e também será bem importante se dedicar para encontrar o seu diferencial neste mercado que reacendeu com a crise. Sim, a disciplina e dedicação serão suas melhores amigas.

aumentar-renda-com-corte-de-ouro

Material atualizado sempre                                                               

Depois que você adquire o Corte de Ouro você terá em mãos muitos moldes de roupas da moda para fazer. Mas, como todo mundo sabe, a moda é cíclica e o que faz o maior sucesso hoje em dia, pode ser muito over com o passar dos anos. É aí que o Corte de Ouro se torna o material perfeito pra você aumentar a sua renda. Isto porque existem os cadernos suplementares, que são edições vendidas separadamente que complementam o seu livro base com muito mais moldes. Vale lembrar que muitos deles saem do estoque, mas fique de olho em nossa lojinha, pois estes cadernos sempre estão disponíveis para venda.

Gostei e quero ter o Corte de Ouro!

O Corte de Ouro é vendido com exclusividade aqui na Armarinhos Web porque somos revendedores oficiais da marca no país. Sim, o Corte de Ouro é de origem alemã e mesmo tendo mais de 80 anos de mercado se mantém super atual. Mas não se preocupe, todo o material é traduzido para o português e nas páginas iniciais do livro base você encontra todo um tutorial ilustrativo com os primeiros passos.

Já comprou o Corte de Ouro? Saiba empreender!

 

aumentar-minha-renda

O Corte de Ouro pode ser o método mais inovador do mundo, mas se você não tiver disciplina e espírito empreendedor, é muito provável que você desista nas primeiras dificuldades. Por isso, ao se jogar de cabeça neste novo ramo, entenda as necessidades do mercado, procure por conhecimento em livros e internet (sim, tem muita informação disponível gratuitamente) e elenque quais serão os seus diferenciais (atendimento, modelagem impecável, preço, etc). Tudo isso vai fazer diferença quando começar a trabalhar.

Ah, vale lembrar que órgãos como o Sebrae, por exemplo, sempre disponibilizam cursos, palestras e outras atividades gratuitas e pagas para você entender as burocracias do seu negócio. Não parece, mas organização é algo fundamental em qualquer atividade que exerça.

Se você gostou das dicas que trouxemos aqui e quer mudar de vida, esta pode ser a sua chance. Garanta já o seu kit Corte de Ouro e comprove na prática como a modelagem e costura podem aumentar a sua renda. Você vai se surpreender!

Depois queremos um depoimento seu aqui, ok?

Até o próximo post!

Imagens: Grace K+.