Molde de saia godê | Aprenda a fazer em nosso tutorial!

molde-de-saia-gode

O verão está quase chegando e, desde já, é bom preparar o guarda-roupa com looks diferenciados e que combinem com você. Se estiver difícil juntar dinheiro para ir às compras, que tal fazer algumas peças em casa e ainda customizar do jeito que quiser? Boa ideia, né? Então, confira nosso tutorial que tem tudo a ver com a nova estação que se aproxima: molde de saia godê. Aprenda a fazer o desenho apenas com duas medidas do corpo e com total caimento.

Molde de saia godê
simples | Passo a passo

Para fazer este molde de saia godê você vai precisar de três itens básicos: tesoura, papel para moldes e o kit Corte de Ouro. É essencial ter este produto, pois nos baseamos nos padrões métricos deste sistema para fazer o molde. Se você ainda não tem o produto, basta clicar aqui, comprar online e receber em casa.

Depois, basta anotar as medidas do busto e quadril e seguir o nosso passo a passo no vídeo acima. Tudo é muito simples e temos certeza de que você fará o desenho do molde de saia godê em menos de 10 minutinhos. Isto porque o sistema métrico Corte de Ouro possui padrões especiais que permitem otimizar o processo de modelagem de uma forma única.

como-fazer-molde-saia-gode

A saia godê azul é o modelo que fizemos no vídeo. Peça faz parte do caderno 280 do Corte de Ouro.

Nada de anotações intermináveis ou desperdício de papel com moldes que não dão certo, o molde de saia godê é apenas uma amostra de tudo o que você pode fazer com o kit, que, ao todo, possui 280 moldes da moda entre blusas, camisas, calças, vestidos e muito mais!

moldes-de-saia-gode

No livro, você encontra outros modelos de saia bem interessantes!

Vale a pena salientar que este molde de saia godê é simples, mas está dentro das últimas tendências da moda. No manual didático e ilustrativo você encontra muito mais modelos versáteis e que são a cara do verão.  Entre em contato com a gente para saber  mais ou visite a nossa loja virtual.

Ah, também não se esqueça de comentar nos falando o que você achou do tutorial da semana, tá? Nós precisamos da sua opinião para fazer todos os vídeos cada vez melhor!