Como fazer molde de vestido de festa? Veja vídeo!

molde-de-vestido-de-festa

Os moldes de revista são ótimos, mas não seria muito mais legal se, mesmo as amadoras, conseguissem entender de primeira os símbolos e demais métricas contidas em cada modelo? Então, se você quer otimizar o processo de modelagem, que tal contar com o kit que vendemos aqui em nosso site? Com o Corte de Ouro você consegue fazer moldes de roupas com apenas duas medidas e para provar que o método funciona, lançamos mais um tutorial em nosso canal do YouTube: é o molde de vestido de festa. Confira!  

Molde de vestido de festa em vídeo

Quem compra o kit Corte de Ouro conta com muitas vantagens: frete grátis, fita métrica vitalícia, método inovador e fácil, e o melhor: tutoriais de alguns moldes de roupas do  livro em nosso programa do YouTube. No Ponto da Costura, damos dicas de moda, passo a passo para a confecção de peças artesanais e o melhor: tutoriais para você aprender a modelar com o nosso produto. No episódio de hoje, o molde de vestido de festa é muito fácil e vale a pena conferir o vídeo todo:

Apesar de ser uma peça elaborada, ou seja, o modelo pede tecidos de mais qualidade e sofisticados, o molde em si, a parte inicial de toda a confecção, é muito fácil. Basta  anotar  apenas as numerações do busto e quadril e seguir os padrões dos moldes menores. É importante salientar que este é um padrão do Corte de Ouro e não adianta tentar fazer em casa com a nossa técnica se você não tiver o kit em mãos, ok?

molde-de-vestido-de-festa

A fita métrica e os moldes menores para ampliação são exclusivos e seguem os padrões do método. Não adianta tentar em casa se não tiver o kit.

como-fazer-molde-vestido-de-festaOutro detalhe é o próprio molde de vestido de festa em si. O modelo 21 do livro base (este aí do lado) é muito simples, porém sofisticadíssimo e ideal para eventos mais sociais, pois ele é longo e lindo. Vale lembrar que este livro base que citamos possui mais de 250 moldes da moda e todos, independente de serem masculinos e femininos, são desenhados da mesma forma e com os mesmos símbolos: busto e quadril, e legenda técnica que fica logo no inicio do manual.

Se você gostou de nosso tutorial para fazer o molde de vestido de festa, não deixe de comentar. Agora, se você tem alguma recomendação para os próximos programas, comente também, para que possamos melhorar nossos vídeos cada vez mais. Vale a pena conhecer um pouquinho mais do produto entrando em contato com a gente (ArmarinhosWeb: Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br) ou visitando nossa loja virtual.

  • Jocelita Silva Santos

    Preciso de vcs me ajudem

    • Armarinhos Web

      Olá Jocelita,

      Qual sua dúvida? Se preferir nos mande um email para: contato@armarinhosweb.com.br
      Estamos à disposição.

      Abraços

  • angela

    Olá gostaria de saber aonde encontro esse kit ?