Corte de Ouro auxilia pessoas a saírem da crise

corte-de-ouro-molde-de-roupa

 O Corte de Ouro é um método prático para fazer moldes de roupas e o produto pode ser o que você precisa para dar um up no orçamento. Saiba mais!

Se você ainda não está acompanhando, estamos fazendo uma série de posts aqui no blog sobre a crise econômica e como você pode fazer deste limão, uma limonada bem gostosa e rentável tendo como carta na manga as suas habilidades com a modelagem e costura. Para algo improvável, principalmente para aqueles que não tem habilidade, mas você sabia que o Corte de Ouro pode te dar uma boa mãozinha nisso?

corte-de-ouro-dicas

O Corte de Ouro é um método de modelagem alemão no qual você faz moldes de roupas apenas com duas medidas. Sim, nada de anotações ou contas intermináveis, mesmo a pessoa mais amadora e que nunca teve contato algum com a modelagem consegue fazer peças incríveis começando por moldes que ficam totalmente sob medida.

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
Corte de Ouro: o método para você ganhar dinheiro rápido

No Brasil, o produto é comercializado com exclusividade pela Armarinhos Web. O kit completo contém um livro base com 280 moldes de roupas da moda, acessórios para o desenho, além de uma fita métrica vitalícia e réguas em acrílico. Isso tudo é o suficiente para você começar a ampliar moldes e, claro, aplicar nos seus trabalhos de costura.

corte-de-ouro

Vale ressaltar que o Corte de Ouro é um método de modelagem e não um curso de costura. Ou seja, por mais que você não tenha muita experiência em moldes de roupas e consiga desenhar com facilidade, é preciso ter um pouquinho de habilidade com as linhas e agulhas para fazer uma peça completa, ok? Se de início você não conseguir e não ter esta habilidade requerida, é possível mandar os moldes para a costureira mais próxima e voilà. Roupinhas prontas!

corte-de-ouro-moldes-de-roupas

Por isso que o Corte de Ouro pode ser uma alavanca para sair da crise, porque mesmo não sabendo costurar você pode começar a fazer seus primeiros moldes.

É ou não é o melhor segredinho para o seu ateliê, hein? Para comprar, basta clicar aqui.

Cadernos suplementares como diferencial Corte de Ouro

Vale lembrar que o livro base do Corte de Ouro possui moldes de roupas para ampliação que seguem as últimas tendências da moda, mas, vamos combinar, todos nós sabemos que a moda é cíclica e que o que faz o maior sucesso hoje pode não agradar daqui alguns anos. Por isso existem os cadernos suplementares – publicações com mais moldes que atualizam o seu livro base.

moldes-de-roupas-livro

Eles se encaixam perfeitamente no livro base e possuem versões temáticas dentro do que há de melhor nos segmentos feminino, masculino e infantil.

Dicas para se destacar na costura em meio a crise

Ainda está com um pé atrás e não sabe se a modelagem e costura pode ser um bom negócio? Bem, nós separamos algumas dicas para você:

Compre o seu kit Corte de Ouro: o produto vai te ajudar e muito a otimizar o processo de produção do ateliê, porque você vai fazer a base da confecção muito mais rápido.

Separe um espacinho só pra você: é muito importante reservar um espaço para o seu trabalho, pois longe de qualquer distração você mantém o foco no que realmente importa.

Tenha disciplina e faça tudo com amor: organize-se, atenda seus clientes de forma única e coloque amor em tudo que fizer. Assim, não vai ter pra ninguém e todos os seus trabalhos terão a sua marca.

Especialize-se: tem dificuldades num ponto específico ou mesmo não tem muita habilidade com a máquina, procure saber. A rotina vai te cobrar isso e ter conhecimento te deixa longe dos improvisos, pois você vai saber o que está fazendo.

Viu só? A crise é uma realidade, mas não é por causa disso que você vai se deixar desmotivar, não é mesmo? Se jogue na modelagem e costura e tenha o Corte de Ouro, pois você terá muito a oferecer para este segmento. Depois, conte pra gente todas as suas aventuras e experiências neste ramo!