O que falam do Corte de Ouro por aí? Nós te mostramos!

padrao-destaque-armarinhos

Que o Corte de Ouro é ótimo a gente já sabe, mas alguns blogueiros já falaram muito bem sobre este método pela internet, sabia? Confira as opiniões no blog!

O Corte de Ouro, mesmo com tanto tempo de mercado, se mantém como o mais inovador sistema de modelagem do Brasil – e não é para menos, afinal, que outro método possibilita que você amplie moldes de roupas apenas com duas medidas? Ok, talvez sejamos suspeitos em falar sobre o nosso produto, então, é nessa hora que você precisa conhecer as pessoas abaixo. Eles são blogueiros superespecializados em costura/moda/confecção e de alguma forma já tiveram contato com o Corte de Ouro.

O mais legal é que a gente quer que você tire suas próprias conclusões sobre o Corte de Ouro, sem precisarmos explicar ou te convencer de que o método é bom de verdade. Por meio de outras opiniões, você vai ver se o produto funciona de verdade ou não e assim poder finalmente ter seu kit de modelagem exclusivo em casa.

O Corte de Ouro by Barbara Kohls

corte-de-ouro-por-barbara-khols

.
A Barbara é catarinense, tem 20 anos e foi uma das primeiras pessoas a conhecer o método Corte de Ouro quando a gente começou a comercializar aqui no Brasil. Atualmente ela está fazendo faculdade de moda e fez um post bem legal sobre o Corte de Ouro aqui. Nele, resumidamente, ela explica um pouquinho sobre sua experiência com o método que, por sinal, foi superpositiva!

No post sobre o Corte de Ouro também tem algumas fotos que a Barbara fez questão de publicar para suas leitoras conhecerem bem de perto o produto. Um conteúdo bem legal para quem está começando e está pesquisando informações sobre o nosso método de modelagem!

O Corte de Ouro by Diana Demarchi

corte-de-ouro-por-escola-de-costurar

A Diana tem um blog de costura superfofo chamado Escola de Costurar. Nele, ela compartilhar dicas e muitas informações sobre o mundo das linhas e agulhas e, claro, em um dos posts a Diana falou um pouquinho sobre o Corte de Ouro. Seu contato com o método é relativamente recente e ela fez questão de ressaltar que já tinha ouvido falar sobre o produto por meio de comentários no seu blog.

Assim, entramos em contato com a Diana e demos a oportunidade a ela de testar e ver como o Corte de Ouro funciona. E não é que ela se surpreendeu? Além do post, ela ainda fez um vídeo contando toda a sua experiência com o produto e como ele funcional. Arrasou na explicação, hein, Diana?!

corte-de-ouro

O Corte de Ouro by Amanda Morbeck

orte-de-ouro-por-ei-customizeiA Amanda adora decoração e customização e seu blog ‘ei, customizei’ é cheio de fofurices. Em um de seus posts, ela falou um pouquinho sobre o Corte de Ouro e você pode vê-lo aqui. Basicamente, ela apresenta o produto e explica um pouquinho como o produto funciona.  Ao contrário dos outros blogs, ela não dá muita ênfase para as técnicas, mas mesmo assim o conteúdo é bem interessante para quem quer tirar dúvidas sobre o método.

O post também tem algumas imagens e comentários superinteressantes que dão mais vontade de ter o produto em casa. Vale a pena dar uma espiada!

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
.

O Corte de Ouro by Rogério Wilbert

corte-de-ouro-por-costure-bem

.
Assim como a Barbara, o Rogério foi uma das primeiras pessoas a conhecer o método Corte de Ouro quando começamos a comercializar o produto aqui em nosso site. No post que ele fez em meados de 2013, ele postou um passo a passo de como fazer os moldes utilizando o Corte de Ouro.

Se não bastasse todo o tutorial superprático, o post ainda traz um pouquinho da história do método. Vale ver o post se você quer conhecer a origem do Corte de Ouro e como esta técnica se tornou tão popular em todo o mundo e, inclusive no Brasil. Ah, vale ver os outros posts do blog Costure Bem, pois tem muita dica para quem ama o mundo dos tecidos e agulhas.
.
.

O Corte de Ouro by Zilah Rodrigues

corte-de-ouro-por-das-coisinhas

.
.
Assim como no blog Costure Bem, o blog Das Coisinhas, mantido por Zilah Rodrigues também ensina na prática como fazer os moldes utilizando a técnica Corte de Ouro. O mais legal é que tudo é feito em 10 passos e de uma forma ilustrada, fazendo que você assimile e compreenda a técnica de uma forma mais simples.

No blog como um todo, a Zilah passa dicas de decoração customização e até tem uma categoria sobre empreendedorismo criativo – algo super em voga nos dias atuais. Fora que a cara do site, por si só, já é uma gracinha. Vale espiar!
.
.
.

Viu só, se o que faltavam eram argumentos para você ter o Corte de Ouro em casa, agora não faltam mais. Ainda tem dúvidas sobre o nosso produto? Deixe seu comentário aqui no blog que em breve responderemos! Se você já tem o Corte de Ouro em casa, deixe sua opinião nos comentários também!

Imagens: Divulgação Blogs.