Agora temos um grupo Corte de Ouro no Facebook!

corte-de-ouro

Sim, temos mais um canal pra se comunicar com você: um grupo secreto no Facebook, e por lá você vai poder compartilhar ótimas experiências. Saiba mais!

O mundo está cada vez mais conectado. Estima-se que cerca de 47% da população global já possuem acesso à internet e ao mundo de possibilidades que ela proporciona. Você está lendo este post porque está na rede; aprendeu aquele último tutorial graças ao YouTube; e pôde trocar experiências e conversar com parentes distantes pelas diversas redes sociais e aplicativos existentes – por falar em aplicativos, tudo isso você faz também pelo celular, e em qualquer lugar. Quem diria que o mundo evoluiria a tal ponto, não é mesmo?

Aqui na Armarinhos Web a gente procura evoluir constantemente e não é à toa que estamos há muito tempo no mercado oferecendo um produto que tem mais tradição que nós mesmos: o Corte de Ouro. Pelo blog e por nossas redes sociais, a gente procura esclarecer dúvidas, prestar um atendimento personalizado e sempre que possível te deixar informado sobre as últimas tendências da costura e modelagem. E agora você tem mais um canal pra se comunicar com a gente: um grupo secreto (e oficial) no Facebook.

No grupo Corte de Ouro no Facebook você compartilha dicas

corte-de-ouro-dicas

Muitos dos nossos clientes conseguem fazer os moldes de roupas Corte de Ouro com muita facilidade, outros, no entanto, precisam de tempo e prática para aprender tudo. Isso é extremamente natural e não há mal algum em demorar um pouquinho mais para ficar por dentro dos macetes. O legal é que agora, você que tem aquele segredinho único para fazer os moldes de roupas, pode compartilhar tudo em nosso grupo. Desde um jeito diferente para ampliação até a escolha do papel utilizado, tudo pode ser postado a fim de ajudar outros clientes.

Tirar dúvidas

Na contramão, se você possui alguma dúvida sobre o método de modelagem de roupas Corte de Ouro pode tirar dúvidas no grupo. A intenção, deste modo, é que outros clientes possam responder, passando suas principais dicas e macetes, tudo isso com a possibilidade de você responder em tempo real e criar uma interação agradável. Só atenção: à medida que o grupo secreto cresce, é inevitável que surjam perguntas frequentes, então, para evitar repetição, use a caixa de pesquisa do grupo que, assim, por meio de palavras-chaves, talvez consiga encontrar a reposta para sua dúvida.

corte-de-ouro-dica

Leia também:
Scrapbox, o ateliê compacto que faz sucesso na internet
5 dicas para tornar o seu ateliê digital e ter + clientes

Acompanhar depoimentos reais

O mais legal do grupo e que estamos ansiosos para ver são os depoimentos reais de pessoas que usam o método Corte de Ouro. Fique à vontade para usar a função de upload de fotos e vídeos para mostrar para outros usuários sua afinidade com o produto. Afinal, nada melhor que uma experiência real para convencer quem ainda tem dúvidas de que o método funciona e que resulta em trabalhos incríveis.

Interagir com outros clientes

Nosso grupo no Facebook, claro, vai permitir total interação entre clientes. Não só no momento de postar algo, mas também nos momentos nos quais seja necessário comentar o que foi publicado por algum colega do grupo. A gente quer isso mesmo, muito bate-papo e discussão sobre este tema que gostamos tanto: costura e modelagem.

corte-de-ouro-facebook

Divulgar seus trabalhos Corte de Ouro

Assim como você pode acompanhar depoimentos reais, também é possível postar os seus trabalhos com o Corte de Ouro. Mas do que apenas observar, a gente quer te encorajar a publicar os seus trabalhos. Nada de pensar que seu molde não ficou bom ou que só os trabalhos alheios são melhores, ok?

grupo-corte-de-ouro

Viu só o tanto de coisa que você pode fazer ao entrar em nosso grupo secreto Corte de Ouro no Facebook? Então, o que você está esperando para entrar? Basta apenas clicar neste link e solicitar a sua entrada ao clicar em ‘Participar do Grupo’. Nossa equipe vai analisar o seu perfil e em poucas horas autoriza a sua entrada. Tomamos este procedimento, justamente para que só pessoas que conheçam o método entrem. E vale lembrar: após sua entrada no grupo, leia atentamente as regras que deixamos fixadas por lá. Isso é muito importante para que você não seja banido do grupo!

Então, nos vemos por lá. Se ficou com alguma dúvida, deixe sua opinião nos comentários!