Costurar roupa de maneira mais fácil | Veja Como

Quem trabalha com confecção ou até mesmo que gosta de costurar roupa por hobby, sabe que o uso de certas ferramentas facilitam o seu trabalho deixando assim a atividade mais prazerosa. Hoje vamos mostrar para você, como costurar roupa de maneira mais fácil utilizando o sistema Corte de ouro, que irá te auxiliar no corte de moldes.

costurar-roupa-maneira-facil

Apenas com o Corte de Ouro você pode fazer os mais variados moldes de roupas utilizando apenas duas medidas (busto e quadril) e ainda deixando a roupa com o caimento ideal para cada tipo de corpo. Quem gosta de costurar roupa sabe que, fazer moldes tradicionais é uma tarefa difícil. Os moldes costumam ser grandes e com diversos traços que podem fazer você se perder no momento de marcar as medidas.

costurar-roupa-maneira-facil-corte-de-ouro

Com o Corte de ouro você não tem esse problema, ao utilizar o material, você precisará apenas marcar pontos no papel a partir das medidas que o modelo e a fita métrica irão te mostrar. Após ligar os pontos, você tem um molde pronto, com o caimento perfeito e feito de uma maneira mais fácil. Veja o vídeo!

Além da facilidade que o Corte de Ouro te proporciona, nós oferecemos mais de 280 moldes. São diversos vestidos, saias, calças, camisas para as mais variadas ocasiões. A cada estação fazemos mais um livro de moldes para você manter-se atualizado no que acontece no mundo da moda. Temos também as edições especiais com roupas masculinas e infantis. Só o Corte de Ouro possui uma maneira mais fácil de costurar roupa e ainda uma infinidade de modelos para você começar suas criações.

Para mais informações entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

  • eliza

    olá,gostaria de saber qto sai o frete para cep 17030-026?

    • Armarinhos Web

      Olá Eliza,

      O frete é Grátis para todo o Brasil por Pac, nas compras acima de R$ 99,00.

      Estamos à disposição.

      Abraços