Curso de corte e costura | Inscrições abertas no SENAC PR!

O Armarinhos Web preocupa-se em sempre trazer novidades e informações para quem deseja entrar no mundo da costura e para quem já trabalha na área. Se você procura por curso de corte e costura, vamos falar hoje o curso do SENAC PR que está com as inscrições abertas. Confira!

curso-de-corte-e-costura

O SENAC PR está com as inscrições abertas para o curso de corte e costura que terá início dia 27 de janeiro de 2014 e tem conclusão prevista para 01 de abril de 2014. O curso será ministrado na sede em Curitiba no bairro Portão. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.

O curso de corte e costura do SENAC tem como objetivo capacitar os alunos para atuar no mercado de trabalho cortando, costurando e montando peças completas do vestuário, aplicando as técnicas de costura para tecidos planos, observando o sentido do fio do tecido e a sequência operacional.

Para se matricular no curso de corte e costura você deve ter mais de 16 anos de idade e ter cursado no mínimo até a sexta série do ensino fundamental. Para mais informações clique aqui.

Curso de corte e costura | Sistema Corte de Ouro

Para te ajudar ainda mais a aprender a costurar, vamos mostrar agora o sistema Corte de Ouro. Esse sistema tem origem alemã e facilita a confecção dos moldes de roupas. Ele utiliza apenas duas medidas e consiste em ligar pontos conforme o manual indica. Assista o vídeo!

Viu como é fácil? O sistema Corte de Ouro garante caimento ideal nas peças para qualquer tipo de corpo. No material Corte de Ouro vem todas as ferramentas necessárias para fazer os moldes, e para te manter sempre atualizada, no final de cada temporada o Corte de Ouro lança um livro de moldes com as tendências do momento.

curso-de-corte-e-costura-corte-de-ouro

Para mais informações sobre moldes de roupas com o Corte de Ouro entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

Imagem: Cláudia Assad