Decote nas Costas – Como Usar

decote costasCom o calor voltando nada melhor do que usar um bom decote, ainda mais se ele puder refrescar as costas. Mas assim como qualquer outra roupa e principalmente um decote ele deve ser muito bem escolhido e para te dar uma mãozinha sobre como usar decote nas costas.

O primeiro cuidado que você deve tomar é na escolha da roupa, ela não pode ser nem maior e muito menos, menor que o número que você usa, pois o decote nas costas não irá se ajeitar ao corpo, apertando ou ficando muito solto.

Existem diversos tipos de decotes nas costas, desde os mais simples e comuns como o nadador até os mais ousados e bem cavados e é importante para manter o charme escolher um sutiã que não fique aparente no decote ou em alguns casos até dispensar, mas nada dos modelos transparentes que no final das contas não ficam assim tão transparentes.

Outro detalhe bem importante na hora de escolher o decote nas costasé equilibrar e quanto maior o decote nas costas, menor o decote na parte da frente da peça para não causar uma má impressão ao mostrar de mais com muito decote.

Vestidos curtos também poder ter um decote nas costas mais cavado, para isso você precisa equilibrar o tamanho do decote e outra dica bem valiosa é escolher modelos de manga mais comprida que dará um equilíbrio ao vestido.

molde decote nas costas

Mas acima de tudo quando você for escolher uma roupa com decote o importante é se sentir confortável e bem com o seu corpo e principalmente com a roupa escolhida no seu corpo, assim você evita desconfortos e ainda fica mais bonita.

E para isso acontecer o ideal é usar roupas que tenham o caimento perfeito para o seu corpo, independentemente do tipo de roupa, por isso se você quer começar a fazer suas próprias com o caimento perfeito a dica é conhecer o sistema Corte de Ouro, onde você tem uma infinidade de modelos para fazer seus próprios moldes e ter roupas perfeitas para o seu corpo.

apostila-de-costura