Conheça o Upperbag, o serviço delivery de roupas

roupa-delivery-upperbag

Já pensou contar com um serviço de stylist que leva roupas pra você provar? É o que faz o Upperbag. Conheça a iniciativa que permite novos cadastros por R$ 1.

Muitos especialistas em economia afirmam que a criatividade é uma ótima forma de superar a crise. De fato, muitas pessoas estão aproveitando este momento que o país atravessa para se reinventar e montar o seu próprio negócio. Já falamos aqui do ‘guarda-roupa compartilhado’ e hoje te mostramos outra novidade bem legal que está facilitando a vida de muitos homens e mulheres por aí: é o Upperbag, o delivery de roupas já ouviu falar?

Um delivery de roupas prático e eficiente

O Upperbag surgiu há dois anos com o intuito de ser um delivery de roupas. Assim: você escolhe as peças que deseja comprar através do site, coloca tudo o que deseja na sua bag virtual e determina um horário de entrega para que você possa experimentar pagando somente por aquilo que gostou e que caiu bem em você, de fato.

Aí é que está a particularidade do serviço. Diferente de uma loja online, onde muitas vezes você pode se arrepender da compra e se estressar com tanta burocracia para trocar o produto, no Upperbag você tem a chance de se sentir na sua loja física favorita, só que em casa. O mais legal é que o consultor leva a sua bag no horário e local marcado via WhatsApp e você pode ficar com as roupas por até três dias para experimentar tudo com calma.

upperbag

Como o serviço de roupas delivery ainda está começando, vale salientar que o Upperbag ainda não está disponível para o Brasil todo e, atualmente, atende as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Isto porque, por mais que você escolha as suas roupas online, é preciso que um dos consultores Upperbag leve todas as peças até você.

roupas-delivery-upperbag

Atualmente, o Upperbag atende as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Leia também:
10 tendências da moda 2017 pra ficar de olho e copiar

Valores abaixo do mercado e atendimento diferenciado

Todo mundo já sabe que comprar pela internet muitas vezes é mais barato do que comprar em lojas físicas, afinal, os custos para manter uma loja virtual são bem menores do que ter muitos funcionários, impostos e outros tributos de uma estrutura de tijolos e concreto. Mas você pode se perguntar: e no caso da loja de roupas delivery Upperbag? Deve ser muito mais caro devido ao atendimento personalizado, não é? NÃO!

servico-roupas-delivery-upperbag

O delivery de roupa trabalha com os mais diferentes tipos de peças masculinas e femininas. Calvin Klein, Converse, John John, Herchcovitch são algumas das marcas encontradas da Upperbag.

De início, você precisará desembolsar apenas R$ 1 para cadastro, além do custo do frete, caso esteja fora de São Paulo. No entanto, o mais legal deste frete é que ele é convertido em crédito para que você use na compra de peças da sua bag. Não gostou de nenhum produto? O frete é cumulativo!

E tem mais: o valor das roupas delivery é bem diversificado, o que permite que clientes de todos os bolsos possam usar o serviço tranquilamente e a Upperbag ainda garante que os preços são iguais ao encontrado em lojas físicas, com o diferencial de que muitas das peças possuem até 20% de desconto, além de benefícios especiais para clientes e outras condições especiais.

Por falar em benefícios, outro diferencial deste delivery de roupas é dispor de profissionais especializados, os chamados personal stylists, que realizam um estudo sobre seu estilo e dão boas dicas do que você pode comprar para compor os mais diferentes looks. Na ponta do lápis, você vai economizar MUITO!

Segundo a própria Upperbag, mais de dois mil clientes já procuraram o delivery de roupas, com uma média de 92% de aprovação. E você, o que achou do serviço? Testaria esta novidade? Conte tudo nos comentários – inclusive se já testou a ideia também! 😉