Fashion Me: nós estamos lá! | Conheça a rede social

fashion-me

Já comentamos por aqui sobre uma rede social de moda bem bacana, agora que tal conhecer outra? Nós inclusive já estamos lá! Trata-se do Fashion.me, o “Facebook da moda”, como classifica um de seus criadores. A rede é uma das mais populares para conferir estilos e tendências, onde divulgar looks do dia é apenas uma de suas diversas funções. O mais legal é que foi elaborada por dois brasileiros e está se espalhando pelo mundo. Veja mais informações e confira o link para o nosso perfil!

Fashion Me:
Descobrindo estilos

fashion-me-look

Fashion me é uma rede social brasileira de moda criada por Flavio Pripas e Renato Steinberg em 2008. Serve para postar looks do dia, divulgar textos sobre moda, criar combinações com os itens que você ama e compartilhar com seguidores. É praticamente um “corte e cole” de roupas, onde é possível descobrir novos estilos e buscar o estilo de alguém.

Ok, mas agora você deve estar se perguntando por que deveria se cadastrar. Bom, se gosta de moda e busca inspirações, conferir looks de outras pessoas é sempre uma boa ideia! Fora isso, você pode postar fotos e marcar seus amigos nas publicações, para que eles saibam seu estilo ou até mesmo para divulgar alguma peça que você está querendo vender. Além disso, ainda é possível vincular a conta com o Instagram e participar de comunidades para conhecer gente com os mesmos interesses que você. Só no Brasil Fashion.me conta com mais de 1 milhão de usuários, grande maioria mulheres, acima de 20 anos. A versão em inglês também está fazendo o maior sucesso.

Para se tornar membro é preciso mandar uma solicitação para a equipe do Fashion me. O processo costuma ser bem rápido! Cadastre-se, siga-nos e acompanhe todas as nossas postagens e novidades por lá também! É só clicar na imagem.

fashion-me-looks

Fashion me: um pouquinho mais sobre

  • No site Fashion me tem loja virtual, muita informação sobre moda divulgada pela própria equipe e sempre rola algum sorteio.
  • O navegador Google Chrome tem uma extensão que ‘adiciona ao closet’ os itens que você viu em algum site e amou. Fica fácil de encontrar depois, é super prático.
  • Inicialmente o nome da rede social era ByMK, uma homenagem às mulheres do fundadores.

 apostila-de-costura

  • Katiane Almeida Ferreira

    Adorei! estou apaixonada pelo corte de ouro é inacreditável.