Como ganhar dinheiro com moldes de roupas?

ganhar-dinheiro-fazendo-molde-de-roupa

O ano mal começou e a meta já está traçada: ganhar dinheiro fazendo moldes de roupas e tornar o hobby uma profissão. Saiba mais e confira nossas dicas!

O ano começou e com ele a gente traça várias metas. Muita gente, inclusive, já colocou nas tradicionais resoluções de fim de ano um pedido bem especial: conseguir um emprego ou então dar aquele up na renda que não foi lá muito satisfatório por causa da crise. Pensando nisso, a gente tem uma alternativa bem interessante: fazer moldes de roupas e ganhar dinheiro com isso. Nada mal, né?

O segredo é ganhar dinheiro com o Corte de Ouro

Sim, o Corte de Ouro pode ser o que você precisa para dar um chega pra lá na crise e inovar, fazendo da modelagem mais que um hobby, uma profissão. Pode reparar: aí no seu bairro, por exemplo, muito provavelmente tem gente que teve coragem e partiu para algo totalmente novo, e esta pode ser a sua chance. Investir no Corte de Ouro é uma alternativa bacana para você finalmente deixar as contas no azul.

Mas o que o Corte de Ouro tem de tão especial? Simples, só ele te ajuda a ampliar moldes de roupas apenas com duas medidas do corpo: busto e quadril. E mesmo quem não tem nenhuma habilidade, consegue fazer. Dá só uma olhada no vídeo que mostra um pouco como o produto funciona:

 Leia também:
5 dicas para tornar o seu ateliê digital e ter + clientes
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?

Viu, só? O melhor é que o produto para modelagem de roupas vem com tudo o que você precisa para começar: acessórios, um livro recheado de moldes e uma fita métrica especial exclusiva e vitalícia. E tem mais: depois que você compra o kit é possível atualizar o material com muito mais moldes. Estamos falando dos cadernos suplementares – edições especiais vendidas separadamente e que trazem as últimas tendências de moda só pra você.

ganhar-dinheiro-fazendo-moldes-corte-de-ouro

Mas temos algo importante para frisar: o Corte de Ouro trata-se de um método de modelagem, ou seja, você vai ganhar dinheiro a partir do momento em que transforma seus moldes em peças lindas e coloca para a comercialização ou encomenda. Portanto, se você deseja ter uma renda extra, é bem importante entender de costura, justamente para conseguir tirar os moldes do papel.

Então, que tal definir como uma meta para este ano investir em um curso de costura? Se você já tem boas noções, meio caminho está andado e basta adquirir o Corte de Ouro com exclusividade aqui na Armarinhos Web – no fim, ganhar dinheiro vai ser apenas uma consequência do seu talento e da sua vontade de vencer!

ganhar-dinheiro-fazendo-molde

Então, ganhar dinheiro vai muito além do Corte de Ouro

Sim, ter as ferramentas para profissionalizar um hobby é importante, mas não basta apenas só isso. Você precisa se destacar em meio a tanta gente que faz a mesma coisa. Por isso, separamos algumas dicas de ouro pra você ser única no mercado:

Bom atendimento: ter paciência com o cliente e atende-lo de uma forma única é muito importante porque isso fideliza e faz com que ele volte mais vezes. Então, um sorriso no rosto é sempre importante.

Qualidade sempre: tudo o que fizer, faça bem feito – seja o molde de roupa mais simples do mundo ou aquele vestido de festa solicitado de última hora.

ganhar-dinheiro-fazendo-moldes

Tenha um espaço próprio: ok, não precisa ser um cômodo todo ou mesmo um espaço alugado longe de casa. Não é nada disso! A dica que damos aqui é que você tenha um ambiente no qual você consiga se concentrar, fazer seus trabalhos com qualidade e porque não, receber suas clientes e realizar as encomendas, sem que nada te atrapalhe ou desvie a atenção.

Conheça e pratique o Corte de Ouro: sim, o Corte de Ouro é muito simples, mas na hora em que receber o produto aí na sua casa, pratique, faça testes e fique craque pra quando você realmente precisar, conseguir fazer tudo direitinho.

E aí, o que você achou das dicas para ganhar dinheiro fazendo moldes de roupas? Tem mais alguma dica bacana e quer compartilhar com a gente? Deixe sua opinião nos comentários.

Imagens: Reprodução Lutterloh Academy.