Corte de Ouro: o método para você ganhar dinheiro rápido

corte-de-ouro-lutterloh

Que crise, que nada! Com o Corte de Ouro você consegue gerar uma renda extra e aprender um ofício totalmente novo: a modelagem de roupas. Saiba mais!

Apesar do desemprego ter caído no último mês, a informalidade ainda é uma realidade para uma grande parte dos brasileiros. Sem carteira assinada e as garantias e benefícios de um trabalho formal, muita gente recorre a outros ofícios para garantir renda e, muitas vezes, o sustento de uma família toda. Se este é o seu caso, você sabe bem do que estamos falando e mesmo não sendo, provavelmente você conhece alguém que está passando por esta situação.

Se não tem emprego no ramo que você tanto estudou, o jeito é se reinventar e buscar por um outro trabalho que ofereça uma renda rápida, com o mínimo de investimento possível. Que tal conhecer o método Corte de Ouro, no qual você faz moldes de roupas apenas com duas medidas e sem qualquer tipo de curso? Isso é possível sim e já é uma realidade para muitos de nossos clientes que já estão faturando muito e oferecendo um trabalho de qualidade.

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?

corte-de-ouro

Como funciona o Corte de Ouro?

O Corte de Ouro é um método de modelagem de roupas no qual você amplia moldes da moda utilizando apenas duas medidas. A técnica existe desde 1935 e desde então continua sendo um produto superatual e que se adequa as necessidades da maioria dos modelistas e entusiastas de plantão. É muito importante lembrar que o Corte de Ouro não é um curso de costura e nem te ensina a costurar, mas ele te mostra um método prático para fazer o que consideramos ser a base de qualquer confecção: a modelagem.

Com a medida do busto e quadril, você consegue fazer qualquer um dos moldes da técnica Corte de Ouro. O kit, material necessário que você precisa para começar, vem com tudo o que você precisa para fazer os moldes: acessórios, um livro-base com mais de 280 modelagens, réguas e uma fita métrica exclusiva. A fita métrica, por sinal, é o material mais importante, pois não se trata de uma fita comum. A peça contém uma escala essencial para ampliação dos moldes – algo que você não encontra em fitas convencionais. A gente fez um vídeo bem explicativo para você entender como tudo funciona. Olha só:

Viu só como é prático? O mais legal é que mesmo quem não tem nenhuma habilidade com costura consegue fazer muitos moldes e assim aprender um ofício completamente novo e diferente. Até pouco tempo atrás a modelagem e costura era vista como algo ultrapassado, mas a crise fez com que trabalhos como este ganhassem destaque no mercado – principalmente pelo aumento de demanda (com a crise as pessoas costumam consertar e fazer suas próprias roupas, do que comprar, sabia?).

Um material dentro das tendências

Quem adquire o Corte de Ouro terá muitas modelagens pra fazer, mas a gama de moldes não acaba a partir do momento que se adquire o produto, pois é possível comprar muito mais moldes por meio dos cadernos suplementares. Estas publicações contam com cerca de 70 moldes de roupas e muitas vezes eles são específicos – tudo para você modelar aquilo que realmente precisa. Tem caderninhos especiais de moda infantil, moda masculina, verão, inverno e mais.

corte-de-ouro-dica

Quero comprar o Corte de Ouro já!

Se você gostou e quer adquirir o Corte de Ouro, saiba que o produto pode ser adquirido com exclusividade aqui na Armarinhos Web. Isso mesmo, nós somos revendedores oficiais da marca no Brasil e enviamos para todo o país! Ao longo destes anos, muitos dos clientes saíram satisfeitos e ainda aprenderam um ofício totalmente novo! Para comprar o Corte de Ouro, basta clicar aqui.

corte-de-ouro-comprar

Comprei o Corte de Ouro, e agora?

Pronto, você comprou o Corte de Ouro, mas não tem a mínima ideia de por onde começar? Calma, nós temos algumas dicas pra você:

– Primeiro, destrinche e analise a fundo tudo o que tem em mãos, verificando suas ferramentas de trabalho e pra que serve cada uma delas.

– Leia o livro-base, principalmente as informações que estão na primeira página. Elas serão essenciais para o seu trabalho de ampliação dos moldes.

comprar-corte-de-ouro

-Treine e não tenha medo de errar. Nossa dica é começar pelos moldes mais simples, como um colete ou blusinha.

– Assista nossos vídeos tutoriais no YouTube e também acompanhe nossos posts no blog para entender ainda mais como tudo funciona.

– Se precisar de alguma ajuda, sempre estamos por aqui e também em nossas redes sociais. É só nos contatar!

Agora, deixe sua opinião nos comentários. E se você já tem o Corte de Ouro em mãos, compartilhe sua experiência por aqui. Vamos adorar saber tudo!

Imagens: Pinterest.