Kit Corte de Ouro é mais que método, é economia!

Ainda na dúvida se compra ou não o kit Corte de Ouro? Relaxa, nós fizemos um comparativo bem
interessante que comprova o custo-benefício do nosso produto. Confira!
kit-corte-de-ouro-comprar

Para quem acompanha nosso blog e também dá boas passeadas pela nossa loja virtual, sabe que um dos nossos principais produtos é o kit Corte de Ouro. Trata-se de um método de moldes de roupas advindo da Alemanha e que tem como objetivo principal permitir que qualquer principiante ou costureiras experientes produzam modelagens apenas com duas medidas. Porém, principalmente pessoas acostumadas com outros métodos de modelagens, chegam a duvidar das vantagens do método e por nada largam os moldes tradicionais. Então, para desmistificar qualquer argumento, estamos aqui para colocar ambos os métodos na mesa: qual é o mais econômico?

Ao comprar Kit Corte de Ouro, atente ao custo-benefício

Sim, nós sabemos, é realmente tentador passar por uma banca de revistas e não se encantar e comprar por impulso aquelas publicações de modelagens. De fato, a qualidade dos modelos é ótima, se baseia em tendências atuais e trazem modelitos de celebridades, porém, para ter mais moldes (sim, porque modelistas não se contentam com um só), é preciso comprar mais e mais revistas e até fazer assinatura delas para ter direito a um descontinho e economizar. No final das contas, os gastos se somam não só aos moldes de roupas, mas a todas as ferramentas necessárias para modelar e costurar. Na ponta do lápis, isso tudo dá um bom dinheiro, não dá?

kit-corte-de-ouro-economia

Então, porque não dar uma chance ao kit Corte de Ouro? Muitas pessoas, tanto pelo telefone, e-mail e bate-papo, acham o método muito caro e acabam não adquirindo, tudo porque não fizeram as contas de quanto gastam com os métodos tradicionais. O Corte de Ouro, além de ser muito fácil de manusear, vem com algumas ferramentas básicas para começar: fita adesiva, alfinetes, caneta, além de uma fita métrica vitalícia. Isto mesmo! Nunca mais você vai comprar fitas de medida, pois esta do Corte de Ouro, além de exclusiva, proporciona o desenho apenas com duas medidas do corpo: busto e quadril. E se estragar, a gente troca pra você de graça! Olha só como funciona:

Vamos combinar, o kit Corte de Ouro é muito mais simples de utilizar que os métodos tradicionais. É só uma questão de prática para se acostumar a esta novidade. A ampliação dos moldes é exclusiva, diferente e é o que você precisa para, inclusive, vender roupas e fazer dinheiro, montando o seu próprio negócio.

kit-corte-de-ouro

Ainda acha o kit Corte de Ouro caro? Bem, observe: cada molde contido no kit custa um pouco mais de um real. Ao todo são 280! Agora, se você compra uma revista de moldes, o gasto até pode ser menor, no entanto, você sempre precisará comprar para garantir modelos da moda. A diferença é que a atualização do kit Corte de Ouro, sai, no máximo, R$ 79,90, o caderno (alguns custam menos!); já a renovação de uma assinatura de revista com alguns moldes não sai por menos de R$ 100,00.

Convencido? Veja de modo prático e resumido o que queremos dizer!

kit-corte-de-ouro-vantagensEntão, agora a escolha é sua. Garantimos que você não vai se arrepender de comprar o kit Corte de Ouro e fazer muitas roupitchas com esta técnica que vem revolucionando o mercado há quase 80 anos. Já comprou? Deixe sua opinião nos comentários!