Livro de patchwork | 30 projetos para costurar

livro-de-patchwork

Patchwork é tendência no mundo da costura. Se você acompanha o nosso blog, provavelmente deve saber que existem mil e uma maneiras de usar o patchwork para decorar a casa e colorir tudo por aí. Percebendo o interesse no estilo, a designer inglesa Cath Kidston, desenvolveu livro de patchwork com 30 projetos para você criar colchas, almofadas, bolsas e muitas outras peças que podem te inspirar para criar a sua. Veja os detalhes do livro patch!

Aprenda com o livro de patchwork

A coleção de livros da autora Cath Kidstons não poderia ter recebido versão melhor. Depois de lançar os livros Faça! Costure! e Borde!, chegou a vez do Patch!, livro de patchwork que reúne os tecidos vintage e os especiais da autora. São 30 projetos explicados de forma muito didática: passo a passo e ilustrações, assim não tem como se perder, basta acompanhar cada etapa.

livro-de-patchwork-aprenda

Livro de patchwork para todos!

Não importa se você costura profissionalmente, faz apenas alguns reparos ou decidiu começar a aprender exatamente agora. Esse Livro de patchwork é para todos e, por isso, conta com um capítulo de explicações e técnicas básicas de patchwork. Nesse capítulo você aprende todos os jeitinhos de conduzir qualquer um dos 30 projetos, então se houver alguma dúvida no meio da confecção, é só voltar para o capítulo um.

livro-de-patchwork-almofada

Como é o livro?

Sabe aqueles livros super fofos, coloridos e cheio de imagens que dão gosto de ver? O livro  Patch! é assim. A capa de brochura dá ainda mais charme e delicadeza para ele. São 160 páginas de muitas dicas, ideias, tecidos exclusivos da autora Cath Kidston e principalmente de patchwork. Possui tamanho A4, o que facilita a visualização das imagens para seguir o passo a passo sem complicações. Tudo isso sai por R$ 68,00 e você tem várias opções de pagamento.

livro-de-patchwork-cath-kidston

Para quem gosta de artesanatos, costura, cores e trabalhos criativos, o livro  é ótimo investimento. Clique aqui para comprar! E lembre-se que no nosso site Armarinhos Web há muita coisa para caprichar nas aventuras com patchwork, vale a pena passar por lá para conferir.

Imagem: pinterest.