Looks da Anitta by Corte de Ouro

roupas-anitta-moldes

Adora os looks da Anitta e quer reproduzir peças da cantora aí na sua casa? O Corte de Ouro te dá uma ajuda e com a técnica você cria modelagens ótimas.

Se você está lendo este post é porque deve amar os looks da Anitta, então, que tal embalar esta publicação com um sonzinho dela? Dá o play e vamos lá!

Ousada, irreverente e cheia de estilo. É assim que podemos definir o estilo de Anitta, a cantora brasileira mais badalada do momento e que desde o ano passado está se arriscando na carreira internacional. Versátil, Anitta gosta de vestidos que a deixam sensual, mas também não abre mão de looks confortáveis para seus shows. E, pode até não parecer, mas você sabia que o Corte de Ouro possui moldes de roupas bem parecidos com os usados pela artista? Olha só o que separamos!

Looks da Anitta e o shortinho ousado

look-anitta

O short é uma das peças mais usadas por Anitta. Sensual, a peça é ótima para quem ama looks despojados e que valorizem as pernas. Este usado pela cantora, especificamente, é jeans, com bolsos laterais e com a possibilidade de usar ou não um cinto. A opção é muito parecida com o molde de roupa do caderno suplementar 293.

Vestido que valoriza o corpo

looks-anitta

Anitta muitas vezes esbanja elegância usando vestidos. Normalmente, a peça não é usada em shows, mas em premiações e eventos que possuem dresscode. Este modelo por exemplo, é coladinho e valoriza as curvas da cantora – exatamente como o molde de roupa do caderno 293. Um look da Anitta bem básico e ao mesmo tempo mega elegante.

Leia também:
5 looks da Fátima Bernardes by Corte de Ouro
6 looks da Eliana que você faz com o Corte de Ouro

O poder de uma saia lápis

Saia lápis valoriza o corpo e Anitta sabe disso, tanto que é uma peça muito usada pela cantora.  De maneira geral, a saia lápis é bastante elegante, fica bem coladinha e tem por característica ir da cintura até o joelho. No caderno suplementar 293 você encontra uma opção linda e cheia de estilo. Olha só:

looks-da-anitta

Um blazer curinga

Blazer é uma peça curinga no guarda-roupa de qualquer mulher e ele combina com praticamente qualquer look, te deixando mega elegante em todas as ocasiões. Anitta, por exemplo, apostou num blazer básico e bem despojado – igualzinho ao molde Corte de Ouro do caderno suplementar 289.

roupa-anitta

Camisa básica

Este é um dos looks da Anitta mais recentes, usado para uma coletiva de imprensa no fim do ano passado. Nesta ocasião, a cantora usou um top somado a uma camisa branca mega básica. Ousada, Anitta preferiu deixar a peça quase toda aberta, o que valorizou bastante o corpo e os acessórios. No caderno suplementar 297 temos um molde de camisa superbacana e que é muito parecido com o modelo usado pela cantora.

roupas-anitta

Por dentro dos cadernos suplementares

Os cadernos suplementares citados nesta postagem nada mais são que publicações que complementam o livro base do Kit Corte de Ouro. Ou seja, de nada adianta você comprar estes cadernos se você não tiver os acessórios essenciais em casa, principalmente a fita métrica especial para ampliação dos moldes que é o segredo do sucesso. Afinal, só com esta técnica é possível modelar usando apenas duas medidas. Olha só o vídeo e entenda como funciona.

No livro, são mais de 200 moldes de roupas da moda – e todos feitos com a mesma técnica. Do colete mais simples a um vestido de noiva, basta ter as duas medidas em mãos e pronto. Então, o que você está esperando para fazer, não só os looks de Anitta, mas tantos outros modelos da moda? Você pode comprar online e com total comodidade neste link!

Imagens: terra.com.br, Extra Online, Consciência Jeans, Revista Glamour, Pinterest.