Máquina de costura mini | Por que tão útil?

A Armarinhos Web preocupa-se em sempre manter as leitoras atualizadas sobre o mundo da costura e, além disso, mostrar produtos e ferramentas que auxiliem nas atividades. Hoje vamos falar sobre a máquina de costura mini. Muita gente duvida dessa ferramenta tão pequena e que pode ajudar muito, principalmente, em momentos inesperados onde você não tem uma máquina de costura tradicional por perto.

maquina-de-costura-mini-costura

A máquina de costura mini é ideal para levar em viagens, eventos e até mesmo carregar na bolsa. A maioria dos modelos por serem manuais não utilizam pilhas e nem precisam ser carregados na tomada.  Quem duvida da funcionalidade da máquina de costura mini não sabe as vantagens que está perdendo.

maquina-de-costura-mini-singer

Este aparelho é ótimo para fazer pequenos reparos (como descosturas e rasgos); fazer barra; pregar zíper e até mesmo costurar detalhes e fazer aplicações. Além disso, elas são projetadas para trabalharem, nos mais diversos tipos de tecidos como: seda, algodão, jeans, cortinas, colchas e estofados.

maquina-de-costura-mini-modelo

Vale lembrar que esse modelo de máquina de costura não é profissional, mas para casos de emergência pode ajudar muito. A máquina de costura mini é prática, portátil, de fácil manuseio, muito leve e pequena. A maioria dos modelos pesa em torno de 100 gramas e tem tamanho por volta dos 12cm x 7cm. Para adquirir a sua, pesquise em sites de compras coletivas e em armarinhos. A máquina de costura mini é um pouco difícil de achar, mas vai ser de grande utilidade para você.