Conheça Escolhha, a marca de roupas que defende os Direitos Humanos!

Se você é a favor, simpatiza ou quer aprender mais sobre os Direitos Humanos, a marca Escolhha foi feita para você <3

escolhha-marca

A marca…

A Escolhha é uma marca social de moda que defende os Direitos Humanos e visa seu lucro para realizar campanhas de conscientização da mesma temática. Tem a intenção de direcionar o olhar das pessoas para questões humanitárias fundamentais que são esquecidas em meio ao caos e estimular a prática dos valores e Direitos Humanos, na busca por uma sociedade mais justa, pacífica e digna de se viver.

Inspiração…

A base para trabalhar com o tema é a Declaração Universal dos Direitos Humanos, adotado pela ONU em 1948. A marca Escolhha carrega uma frase informativa em cada peça, como a moda é uma forma de expressão, nada melhor do que utilizá-la para nos atentar em questões que muitas vezes deixamos de lado.

Os primeiros passos…

As primeiras camisetas da marca social Escolhha carregam o primeiro artigo da Declaração, que cita “Todos os seres humanos nascem livres e iguais, dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade“.

escolhha-direitos-humanos-marca

Objetivos…

De forma sútil, um dos objetivos da marca Escolhha é encantar, fazer com que o público queira representar as ideias nas ruas. As frases utilizadas tem a intenção de afetar as pessoas com o sentimento de humanidade, assim, envolvendo-as em uma rede de boas atitudes.

Intenção…

A meta inicial da Escolhha é um total de 2.000 peças, a ideia é arrecadar verba para investir em uma coleção completa. A intenção é que as próximas peças sejam feitas de materiais sustentáveis, como tecido de garrafa pet.

escolhha-direitos-humanos-marca-2

Para mais informações

Facebook Escolhha

E-mail: comunicacao@escolhha.com.br

escolhha-direitos-humanos