O que esperar da moda inverno 2018?

moda-inverno-2018-roupas

Só aqui blog Armarinhos você sabe quais são as próximas tendências da moda inverno 2018. Tem muito vermelho, metalizado, xadrez e mais. Confira inspirações!

Recentemente, fizemos um post bem legal aqui em nosso blog com uma lista de moldes de roupas perfeitos para o outono, lembra? Na ocasião, a gente falou um pouquinho sobre as modelagens curingas, além de dar destaque para as últimas tendências. No entanto, a gente não se aprofundou muito no assunto e é exatamente por isso que no post de hoje trouxemos pra você o que já está marcando presença nas vitrines do Brasil e que farão sucesso nesta moda inverno 2018. Vamos ficar na moda?

Moda inverno 2018 terá muito xadrez

Os anos passam, mas o xadrez não sai de moda e é incrível como ele consegue se renovar a cada estação. Nas passarelas europeias, que são um verdadeiro termômetro do que vai rolar por aqui, a estampa esteve muito presente e prova de uma vez por todas que não é uma tendência passageira ou perfeita apenas para as festas juninas. Este ano, deve voltar repaginado e com ares mais sofisticados, mesmo com a diversificação imensa de padronagens. Seja usando o tradicional Tartan, Grid ou Burberry, pode apostar, você vai ficar elegantérrima.

moda-inverno-2018-dicas

Leia também:
Agora temos um grupo Corte de Ouro no Facebook!
Moldes de roupas que são a cara do outono

Metalizado, a tendência futurista

Outra tendência que virá forte na moda inverno 2018 é o metalizado. No verão, muita gente apostou na ideia, usando calçados, roupas e acessórios, sobretudo prateados. Agora, nesta nova estação que está prestes a começar, o metalizado volta com tudo, reassumindo aquele ar superfuturista. Um destaque especial vai para os casacos, que além de nos deixar quentinhas, estão na moda.

moda-inverno

Vermelho é a cor mais quente

Vermelho é uma cor quente, que contrasta com a atmosfera sóbria do inverno, e é exatamente por isso que o tom vai ganhar as vitrines e também o nosso guarda-roupa. No inverno europeu, a cor dominou as passarelas e por aqui você pode apostar tanto em casacos e blusas quanto pequenos acessórios. O que não pode é deixar a cor de fora desta estação, ok?

moda-inverno-2018-tendencias

Alfaiataria charme

Você pode até não gostar do inverno, mas com uma coisa você tem que concordar: como a gente fica elegante nesta época do ano, né? São blusas de frio, casacos modernos, sobretudos cinturados, enfim, as possibilidades são muitas. Então, não é à toa que a alfaiataria será uma tendência desta época do ano. A alfaiataria, tanto masculina quanto feminina tem por característica valorizar a modelagem, como se ela tivesse sido feita sob medida. Blazer e calças sociais são ótimas opções dentro desta ideia.

moda-inverno-2018

A ousadia do animal print

Tudo indica que a moda inverno 2018 promete muita ousadia. Não só porque o vermelho e o metalizado vão dominar o nosso guarda-roupa, mas porque, completando esta tríade, teremos o animal print, que nada mais é que as estampas de zebra, cobra, onça e mais. Durante o inverno, provavelmente você verá muitos casacos e blusas dentro desta tendência mega ousada.

moda-inverno-2018-fotos

Corte de Ouro dentro das tendências

E aí, o que você achou destas tendências para a moda inverno 2018? Se você gostou, saiba que o Corte de Ouro também está na moda e só no caderno suplementar 285 você encontra parte destas ideias que trouxemos aqui. Os moldes são feitos apenas com duas medidas, sendo possível personalizar escolhendo o melhor tecido e estampa. Mas vale lembrar que este caderno não vem com os materiais básicos para começar, sendo necessário comprar o kit de moldes disponível aqui.

tendencias-moda-inverno-2018

Para saber mais, também vale assistir ao vídeo abaixo:

Viu só? A moda inverno 2018 promete muita elegância e ousadia, mas queremos saber o que você acha destas tendências. Deixe nos comentários a sua opinião e compartilhe o post em suas redes sociais.

Imagens: Pátio Hype, Suellen Sartorato, Macho Moda, Pinterest, Audiens Auditoria e Contabilidade, Elle, Pinterest, Moça Fresca, Inspire 4 What,  Blog Oscar, Alessandra Faria, Ela Inspira, Roni, Enfoque, Dani Buiochi.