Moda Plus Size | Veja nosso vídeo com dicas!

A moda plus size é ótima, mas você precisa ficar por dentro
de nossas dicas para não fazer feio. O vídeo está excelente!

moda-plus-size

A moda plus size tem se destacado cada vez mais nas passarelas e não é à toa que grandes lojas estão se especializando em agradar este público que sofre para encontrar peças de tamanhos maiores. Assim, como estamos por dentro de todas as novidades quando o assunto é tendência, fizemos um Ponto da Costura especial dando dicas de moda para quem está um pouquinho acima do peso. Vamos lá?

A moda plus size é simples!

Para quem não conhece o Ponto da Costura, vamos falar rapidamente: este programa é feito pela equipe de conteúdo aqui da página e, semanalmente, vídeos são lançados com dicas e tutoriais de modelagem e confecção. Porém, desde o lançamento, ainda não havia um vídeo falando sobre moda plus size. Assim, pensando em nosso público fora dos padrões de medida, fizemos este vídeo especial. Confira!

Como você viu, a personalização e customização podem ser uma boa saída para quem gosta da moda plus size. Aqui mesmo em nossa loja virtual nós temos uma versão do kit Corte de Ouro com moldes de roupas em tamanhos grandes, você já viu? Com este produto você faz moldes com apenas duas medidas graças a uma métrica especial matematicamente estudada. É bem prático para quem quer montar um ateliê, otimizar a produção e ainda privilegiar quem não está nos padrões de medidas.

moda-plus-size-2013

O kit Corte de Ouro previlegia por completo a moda plus size. São 97 moldes de roupas para fazer apenas com duas medidas.

Prometemos que no próximo vídeo faremos um tutorial ensinando a fazer um molde plus size e mostrando um pouco mais deste método para você. Se você gostou do vídeo sobre moda plus size, gostou mais ainda de nosso produto, entre em contato com a gente para saber mais! ArmarinhosWeb: Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

Ah, estávamos quase esquecendo! Veja nossos outros programas do Ponto da Costura e comente aqui o que você achou deste último. Toda crítica e sugestão é bem-vinda!