Modelagem de roupas com Corte de Ouro | Como começar?

modelagem-de-roupas-simples

Fizemos um passo a passo para você começar a usar o Corte de Ouro – método
de modelagem no qual você utiliza apenas duas medidas para o desenho.

Otimizar o processo de costura é muito importante, principalmente por aqueles que a utilizam como um método profissional, tem prazos para cumprir. Mas você, modista, pode se perguntar: por onde começar? Qual método de costura garante plena eficiência com eficácia e rapidez? Simples, o Corte de Ouro é um método de modelagem de roupas no qual você desenha apenas com a utilização de duas medidas. Sim, nada de demorar neste processo que é a base de toda costura. Saiba mais!

Como usar o método de modelagem de roupas do Corte de Ouro?

O Corte de Ouro existe desde 1935, mas não pense que ele parou no tempo! Além de ser um processo de modelagens de roupas muito inovador, o produto é atualizado frequentemente para que você fique dentro das tendências de moda. O sistema é simples e você pode entender como funciona no vídeo:

 

Mas e se você quiser começar a usar o sistema de modelagem de roupas Corte de Ouro, o que você precisa fazer? Nós fizemos um passo a passo para você não se perder no processo:

Compre o Kit

Como você pode perceber, o segredo do Corte de Ouro está na fita métrica, altamente versátil e exclusiva. Contudo, ela não é vendida separadamente, portanto, é necessário comprar o kit em nossa loja virtual para começar. O produto vem com um caderno com 280 moldes moldes para ampliação, fita adesiva, caneta e alfinetes.

modelagem-de-roupas-corte-de-ouro

Separe os materiais

A entrega do kit é feita pelos Correios e quando o produto chegar à sua casa, automaticamente, você pode começar, é só separar os demais materiais necessários, além do kit: papel pardo, tesoura e uma superfície no qual você possa espetar o alfinete na hora de fazer as marcações com a fita.

Pratique e veja nossos vídeos

Se você não conseguiu fazer o primeiro molde do Corte do Ouro com praticidade, é preciso treinar. Treine bastante para que seus moldes saiam do jeito que você quer. Sempre dizemos para nossos clientes para não desistirem, pois outro método tão eficiente quanto esse não há.

modelagem-de-roupas-facil

Uma dica: comece por moldes mais simples, como o de colete, pois ele, além de pequeno, só utiliza a medida do busto para o desenho.

Desafie-se

Quando conseguir fazer o molde de colete, vá para os outros moldes, criando para si própria (o) um desafio novo. Você vai se sentir ótima (o) quando suplantar seus próprios desafios.

Compre os outros cadernos para se atualizar

Quando você estiver bem craque no método de modelagem de roupas Corte de Ouro, nossa dica é comprar os outros cadernos e atualizar o livro-base. Aqui em nossa loja virtual nós sempre lançamos materiais novos, cheios de moldes de roupas diferentes para você produzir peças exclusivas para os mais diferentes tipos de público.

modelagem-roupas

Viu só, motivos não faltam para você adquirir o nosso kit de modelagem de roupas Corte de Ouro! Gostou? Deixe sua opinião nos comentários!