Modelo de vestido de festa? Faça com nossos moldes!

modelo-vestido-de-festa

Deixe a gente adivinhar: você chegou até esta postagem porque está louca procurando por um modelo de vestido de festa. Acertamos? Se a resposta for sim, nós aqui da ArmarinhosWeb temos uma dica ótima: que tal você mesma fazer uma peça totalmente personalizada e com pleno caimento? O sistema de modelagem Corte de Ouro não necessita de curso e você faz vários moldes apenas com duas medidas do corpo. Muito legal, não? Conheça!

Faça seu modelo de
vestido de festa de forma simples!

Quem acompanha nosso blog há algum tempo sabe que volta e meia falamos sobre o Corte de Ouro – produto vendido aqui no site. Para quem ainda não conhece, vale explicar rapidamente: trata-se de um método muito inovador para fazer muitos moldes de roupas de uma forma bem simples. A técnica, advinda da Alemanha, utiliza padrões métricos eficientes e você pode ter tal material ai na sua casa para fazer desde um modelo de vestido de festa até peças mais simples. O vídeo abaixo mostra como utilizar o produto:

Viu só? Com um mesmo método você faz moldes com pleno caimento e qualidade. Como enfatizado no vídeo, o kit vem com alfinetes, caneta, fita adesiva, fita métrica especial e um manual com variados moldes de roupas. Ao todo, são 280 modelos de roupas para fazer. As imagens de modelo de vestido de festa que ilustram esta postagem, por exemplo, são do kit! Lindos, né?

modelos-de-vestido-de-festa

Estes moldes de roupas são exemplos encontrados nos cadernos Corte de Ouro. Como o livro-base é atualizado com frequência, tais opções podem variar.

O mais legal desse método é que você nunca fica desatualizado, pois nossa loja virtual também conta com cadernos suplementares e edições especiais. Isto significa que, a cada ano, novos moldes são lançados para você atualizar o seu manual base e deixar sua coleção mais completa. Tem modelo de vestido de festa, calças, camisas e muito mais!

modelo-de-vestido-de-festa

Estes moldes de roupas são exemplos encontrados nos cadernos Corte de Ouro. Como o livro-base é atualizado com frequência, tais opções podem variar.

Então, se você tem um mega evento para ir e não quer fazer feio, crie o melhor look com os modelos de vestido de festa do Corte de Ouro. Uma dica para quem não sabe costurar de fato, é desenhar os moldes em casa e levar os desenhos e ideias para a sua costureira favorita!

Entre em contato com a gente (Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br) ou visite a nossa loja virtual para comprar!