Modelo de vestido para festa | Faça você mesma!

modelo-de-vestido-para-festa

Um bom modelo de vestido para festa é aquele que fica perfeito em seu corpo, porém, as opções existentes no mercado, às vezes, deixam a desejar, isto porque mulheres de padrão comum geralmente precisam ajustar o modelo para que, assim, fique perfeito. Para não precisar mais passar por este tipo de problema, que tal você mesma fazer uma peça para você? Quando o assunto é modelagem, por exemplo, nós temos uma boa dica!

Um modelo de vestido
para festa com moldes fáceis

Aqui em nossa lojinha virtual nós vendemos um método ótimo para fazer o melhor modelo de vestido para festa. Trata-se do Corte de Ouro, método de modelagem fácil, que com apenas duas medidas você desenha os moldes de uma forma perfeita. Não acredita? O vídeo explica bem o que queremos dizer:

Pelo que você pôde perceber, o sistema alemão realmente é muito prático.  Porém, sem o kit você não conseguirá fazer em casa, pois o Corte de Ouro utiliza padrões métricos exclusivos contidos nos moldes pequenos que você irá ampliar e também na fita métrica. Sem estes dois itens, fazer moldes com duas medidas é impossível.

modelos-de-vestidos-para-festa

Mesmo quem não tem experiência na área de modelagem e costura consegue elaborar não só um modelo de vestido para festa, mas também pode desenhar moldes do vestuário masculino e infantil também. Ah, quem compra o kit conta com cadernos suplementares e edições especiais que atualizam seu livro-base por um precinho bem em conta.

modelos-de-vestido-para-festa.

Acompanhe diariamente nosso blog e redes sociais para participar de nossas promoções e saber de novidades. Se gostou e quer fazer seu modelo de vestido para festa em casa, entre em contato conosco para saber mais (ArmarinhosWeb: Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br) ou visite nossa loja virtual!