Modelos de vestido de festa | Comece pelos moldes!

modelos-de-vestido-de-festa

Modelos de vestido de festa existem aos montes por aí, porém, dificilmente encontramos algo exclusivo nas grandes lojas. Todas as peças, sejam elas simples ou mais sofisticadas, são produzidas em grandes demandas, facilitando aquela ‘coincidência’ que toda mulher odeia: ir com traje idêntico a uma festa. Para evitar constrangimentos, você pode optar pelos estilistas (que fazem roupas exclusivas e com excelente acabamento), ou comprar o nosso kit com moldes de roupas lindos e bem fáceis de fazer. Você já conhece?

Modelos de vestido
de festa do Corte de Ouro

O Corte de Ouro é um sistema de MODELAGEM de roupas, ou seja, com ele você não aprende a costurar de fato, mas otimiza o processo essencial de qualquer confecção: os moldes. Os padrões métricos são advindos da Alemanha e por lá o kit já existe desde 1935. Com ele você faz qualquer molde de roupa (inclusive modelos de vestido de festa) apenas com a utilização de duas medidas do corpo: busto e quadril.

Isto é possível, pois tanto os moldes para ampliação quanto a fita métrica são exclusivas do kit. Não adianta tentar elaborar um sistema parecido em casa porque não dará certo. E cá entre nós, nosso manual é muito explicativo, ilustrativo e ainda conta com quase 300 moldes de roupa para você começar: são modelos de vestido de festa, calças masculinas, blusas de inverno, peças de verão e muito mais.

modelo-de-vestido-de-festa

Kit Corte de Ouro vem com fita métrica, livro de moldes de roupas, réguas em acrílico, fita adesiva, caneta e alfinetes.

Todos os modelos contidos no livro seguem a moda e o mais legal é que em nossa loja virtual aqui do site são disponibilizadas atualizações. São os chamados cadernos suplementares e edições especiais vendidos separadamente e baseadas nas últimas tendências da moda. As publicações te deixam por dentro do que você precisa para confeccionar modelos de vestido de festa e muito mais.

modelos-vestido-de-festa

Estes são apenas alguns dos modelos de vestidos encontrados no livro Corte de Ouro. Não são lindos?

O que você está esperando para criar modelos de vestido de festa bonitos, únicos e muitas outras peças lindas? Uma ideia para quem é iniciante é fazer os moldes em casa e mandar para a costureira mais próxima, mas nada impede que você mesma tente confeccionar em casa também. Entre em contato com a gente (Rua Deputado Chafic Curi, 130 –  80810-330 –  Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br) ou visite a nossa loja virtual para comprar!