Modelos de vestidos de festa | No Corte de Ouro tem!

Final de semana chegando e você tem uma festa ou um evento importante para ir e não sabe qual roupa usar? Que tal conferir os modelos de vestidos de festa do Corte de Ouro e fazer suas próprias peças? Conheça os modelos lindos que o Corte de Ouro oferece e aprenda a fazer de forma simples moldes de roupas!

modelos-de-vestidos-de-festa

Modelos de vestidos de festa | Corte de Ouro

modelos-de-vestidos moldes-de-vestidos moldes-vestidos

*Modelos acima são do caderno 285.

Como você pode ver, o Corte de Ouro possui os mais diversos modelos de vestidos de festa. Curtos, longos, com e sem detalhes. A variedade de modelos é grande e a partir desses moldes você pode criar muitas outras peças. Festas, jantares, formaturas, casamentos, entre outros eventos, sempre estão acontecendo e fazem com que você precise sempre de modelos de vestidos de festa apropriados para cada ocasião. Com o Corte de Ouro essa tarefa se torna fácil.

Sistema Corte de Ouro

O sistema Corte de Ouro tem origem alemã e graças ao seu método diferenciado, facilita a confecção de moldes de roupas. Para fazer os moldes, você precisará apenas de duas medidas (busto e quadril) e ligar pontos conforme o manual indica. Por possuir menos medidas e menos traços que os moldes de roupas tradicionais, torna-se um método mais prático. Assista o vídeo!

Além da praticidade que o método Corte de Ouro proporciona, no material vem um livro de moldes com 280 modelos das mais variadas roupas e para as mais diversas ocasiões. Além disso, para te manter sempre atualizada nas tendências, o Corte de Ouro lança no final de cada temporada mais um livro de moldes com diversos modelos de vestidos de festa e de outros tipos de roupas. E para te ajudar ainda mais, esse método garante peças com o caimento ideal para qualquer tipo de corpo.

Para mais informações entre em contato conosco! Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.