Modelos de vestidos de festa: dicas para acertar!

modelos-de-vestido-de-festa

Você tem algum evento para ir neste próximo final de semana e não sabe como se produzir? Se o problema é a roupa, nós temos uma solução. Isto porque na postagem de hoje trazemos dicas bem legais para usar o melhor modelo de vestido de festa seja na formatura, casamento, baladinha ou uma simples reunião da empresa. Confira as dicas e arrase no look!

Quais modelos de vestidos
de festa escolher?

Certamente, esta dúvida pode pairar na sua cabeça pelo simples fato de que hoje em dia há muitos modelos de vestidos de festa nas lojas tradicionais: há aqueles mais curtos, outros, por sua vez, mais decotados e coloridos. Não importa, o fundamental é que o leque de opções é grande e você pode escolher a sua peça favorita à vontade, utilizando, é claro, o bom e velho bom senso.
Se mesmo com tantos modelos de vestidos de festa está difícil encontrar um que caia como uma luva para você, separamos as dicas por eventos sociais, ou seja, o que cada ocasião permite ou não quando o assunto é o vestido.

modelo-de-vestido-de-festa

Casamento é uma festa clássica e quase nunca saímos do velho clichê: vestido longo, com brilho e de qualquer cor, menos, claro, o branco que pertence à noiva. Fora isso, dá para ousar? Sim, claro que dá! Os modelos de vestidos para festas de casamento são clássicos, mas não é por isso que você deixará de dar seu toque especial à peça. Use decotes médios, por vezes, até pode ser aceito um tomara-que-caia. Dependendo do modelo, a renda também pode cair muito bem.

modelo-de-vestido-para-festa

Na balada tudo é permitido? Depende. É claro que este tipo de festa é mais solta e o ideal mesmo é se produzir para ser visto. O brilho e o pretinho básico sempre caem bem, mas não há nada demais em abrir espaço para as cores, babados e tecidos esvoaçantes e mais leves, que permitem o movimento para se jogar na pista.

modelos-de-vestido-de-festa

Os modelos de vestidos para festa da empresa requerem maior cuidado. É claro que você não precisar usar o modelo do dia a dia, longe disso, porém, aposte em cores mais sóbrias e nada de decotes ou fendas que deixem à mostra mais do que o necessário. O resultado acaba não sendo nada bom para sua imagem profissional.

modelos-de-vestidos-de-festa

Você é a estrela de uma formatura ou foi convidado para um evento desses? Ambas as opções requerem algo mais clássico, mas nada parecido aos modelos de vestido de festa de casamento. A ocasião aceita vestidos mais curtos, no entanto, que transpareçam um romantismo clássico em cada detalhe.

As dicas de modelos de vestidos de festa variam de ocasião para ocasião, porém, o importante mesmo é se sentir bem com o modelito independente de como ele seja. É fundamental também utilizar o bom senso e seguir o traje delimitado caso seja solicitado com antecedência para não cometer possíveis gafes.

Que tal fazer seus próprios
modelos de vestido para festa?

Você sabe que aqui em nossa loja virtual encontra um produto no qual você mesma pode fazer seus modelos de vestido para festa. O Corte de Ouro permite que você faça moldes com apenas duas medidas do corpo. Não é incrível? Saiba mais sobre nosso produto e confira os modelos contidos neste inovador sistema de modelagem aqui!

Fonte das imagens: Little Mistress. Tumblr, Hannabeth, Shopchick, We Heart It, Eros Brautkleiderm Light In The Box, Dresses for Dresses, Aliex Press, Abend Kleider, Casamento e Noivas, Jesmine, Ball Kleid, Vestido de Festa, Clique e Beleza, Miss Hochzeitskleid, Hera Brautkleider, Dameo, Kootation e Bendkleider Shop Online.