Modelos de vestidos para festas | Que tal fazer em casa?

moldes-de-vestidos-para-festa

O próximo mês está quase chegando e você tem uma festa badalada para ir, mas não tem o vestido? Pior, você nem sabe por qual modelito escolher, pois não sabe qual fica melhor em você?  Relaxa, nós temos uma ideia bem legal para você ter um vestido único e ainda arrasar em qualquer evento – seja ele mais social ou despojado: é fazer seus próprios modelos de vestidos para festas utilizando nosso método de modelagem Corte de Ouro. Que tal? Veja alguns modelitos que nossos cadernos de moldes têm e ainda aprenda a fazer!

Modelos de vestidos
para festas com Corte de Ouro

Para quem não conhece nosso método, vale a pena explicar de forma resumida: o sistema chamado Corte de Ouro é uma técnica advinda da Alemanha para a criação de moldes de roupas. Os padrões da fita métrica exclusiva e dos desenhos contidos no manual permitem que você desenhe apenas com duas medidas (busto  e quadril), e o melhor: esta regrinha para os desenhos funciona não só nos moldes de vestidos para festas, mas em todos os 280 modelos contidos no kit especial. Não está acreditando? O vídeo abaixo ressalta tudinho:

Para quem ainda não testou vale a pena tentar, e quem já testou faz questão de mencionar que o produto funciona de verdade. É importante lembrar que o kit Corte de Ouro vem com livro base, alfinetes, fita métrica especial (não é como as tradicionais) e réguas que podem ser de acrílico (nós achamos muito melhor) ou de papel. Você escolhe!

modelos-de-vestidos-para-festas

O mais legal desse método é que ele não vem apenas com modelos de vestidos para festas (apesar de ter muitas opções). No livro didático e ilustrativo você conta também com modelos masculinos e infantis. Se não gostou ou não achou que os moldes são o que você queria, ainda temos as edições especiais, os chamados cadernos suplementares que são vendidos separadamente e que complementam seus modelos a cada estação. Sim, a cada estação mais moldes novos são lançados, tudo para você ficar por dentro das tendências.

modelos-de-vestidos-para-festa

Viu só? Chega de se desesperar procurando pela peça ideal para ir no seu evento. Os modelos de vestidos para festas que o kit têm são lindos e vale muito a pena fazer uma peça única que, dificilmente, você encontrará igual. Ah, não tem experiência em modelagem e costura? Calma, mesmo quem não tem habilidade pode tentar desenhar sim. A única coisa que recomendamos é que você entre em um curso de costura básico para conseguir manusear de forma correta a máquina de costura. Outra ideia é pegar os moldes que você fez e levar a costureira mais próxima. Fica a dica!

~~~~> Aqui você adquire o kit. Vem ver o precinho e muito mais!