Molde de roupa Corte de Ouro da Semana: Casaco

padrao-destaque-armarinhosO Corte de Ouro é versátil e com ele você faz casacos só com duas medidas. Mesmo quem é leigo consegue fazer este molde de roupa facilmente. Confira!

O inverno está chegando e, com ele, claro as baixas temperaturas. É aí que entra em ação as roupas mais pesadas, sendo os casacos os grandes protagonistas desta época do ano. Se o friozinho já deu as caras aí na sua região, com certeza eles já saíram do armário – um pouco empoeirados e um tanto quanto usados, de fato e, talvez, exatamente por este motivo você queira repaginar o seu guarda-roupa com outros casacos, certo?

Então você tem um bom motivo para ler este post até o final, isto porque nós listamos ótimo moldes de casacos nos cadernos suplementares Corte de Ouro que surpreendem pelo corte e pela beleza. Se você tem um ateliê, inclusive, é um bom motivo para se atualizar e ainda oferecer ótimos modelos para seus clientes!

Este molde de roupa é um sucesso

Na hora de montar um look de inverno, o casaco se sobressai. Além de ser uma peça mega necessária para os dias mais frios, ela assume um caráter funcional de deixar o corpo quentinho e pode ser facilmente retirada caso a temperatura aumente. Deste modo, o casaco é a verdadeira tradução da elegância, isto porque a peça pode ser confeccionada em cores distintas e ser adicionada a ela os mais diversos detalhes, como bolsos e botões diferenciados.

molde-roupasOutro detalhe interessante: o casaco assume diferentes facetas e pode tanto compor um look clássico quanto um look mais despojado. Vai bem com calças e vestidos sem nenhuma cerimônia – só, claro, use o bom senso para trabalhar as cores da forma correta e valorizar o estilo de acordo com o que você (ou sua cliente) gosta.

Leia também:
Moldes de roupas Corte de Ouro ideais para o inverno

Em lojas de confecção, claro, os casacos existem aos montes. Nas vitrines, então, ele estão superpresentes. No entanto, só usando os moldes de roupas Corte de Ouro você vai confeccionar peças totalmente sob medida, com um corte impecável e que levam a modelagem a sério. Dá só uma olhada nos moldes que separamos:

Moldes de casacos do caderno 286

O caderno suplementar 286 é uma publicação caracterizada por ter, sobretudo, moldes de roupas para o outono e inverno. E, claro, os casacos desta edição são um show à parte quando o assunto é beleza. Estas duas primeiras opções deixam o look supermoderno, pois a modelagem é mais reta e deixa você muito mais elegante – ideal para o trabalho e outras ocasiões formais.

moldes-corte-de-ouroOutros moldes de casacos que você faz usando a técnica Corte de Ouro são estes aqui embaixo. Estas peças também possuem modelagem reta, são extremamente elegantes e podem ser usados sobre calças ou camisas.

molde-de-roupaMoldes de casacos do caderno 283

O caderno 283 também é uma publicação focada em moldes de roupas para o outono inverno. No entanto, os moldes de casacos disponíveis nesta edição são um pouquinho mais despojados quando comparados às modelagens do caderno 286. Olha só este casacos que incríveis. A gola alta e grande deixa o modelo descolado e os botões permitem que ele seja usado tanto aberto quanto fechado.

molde-de-casacoOutras opções do caderno suplementar 283 são estes casacos aqui embaixo. A modelagem deles é bem diferentona, mas são uma ótima opção para o dia a dia. Um destaque para a segunda opção de casaco que conta com touca e cinto.

moldes-de-roupasEstes moldes de roupas você faz só com duas medidas!

Estes cadernos de moldes de roupas nada mais são que edições suplementares ao livro base do kit Corte de Ouro. Com esta técnica você utiliza apenas duas medidas para ampliar os desenhos e o mais legal é que mesmo as pessoas mais leigas em modelagem conseguem fazer os moldes de uma forma supersimples. Então, se você ainda não tem o kit básico em casa e não tem as ferramentas disponíveis somente neste produto, de nada adianta comprar estes cadernos suplementares, viu?

E para entender como o produto funciona, também vale ver este vídeo aqui embaixo com tudo o que você precisa saber sobre a técnica Corte de Ouro:

Então, motivos não faltam para você fazer o seu próprio casaco ou mesmo trazer estas novidades em modelagens para suas clientes. Não deixe de ter o Corte de Ouro, pois ele vai otimizar o seu trabalho e ainda te oferece roupas exclusivas.

Imagens: Oh My God, Pinterest.