Molde de Roupa Corte de Ouro da Semana: Saia

modelagem-de-saia

Que tal começar a usar a técnica Corte de Ouro em um molde simples? A gente tem bons motivos e uma compilação de saias incríveis para você começar. Confira!

Sem dúvida o Corte de Ouro faz tanto sucesso no mundo todo porque permite que mesmo as costuristas mais amadoras consigam ampliar moldes de roupas com precisão. De fato, vamos combinar: que outro produto possibilita traçar qualquer modelo de roupa com, no máximo, duas medidas? E para provar, a gente tem esta seção do blog que prova por A + B, que você consegue fazer muitos moldes dentro das principais tendências da moda.

Já mostramos como fazer camisas, blazers, calças, dentre tantos outros moldes de roupas pro dia a dia e também para ocasiões especiais. Inclusive, nestes posts, temos por padrão elencar algumas modelagens dos nossos cadernos especiais para você perceber o quanto o produto consegue ser versátil e se adequar a qualquer necessidade.

modelagem-de-saias

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
Molde de Roupa Corte de Ouro da Semana: Colete

E versatilidade é uma qualidade única do Corte de Ouro. Quando a gente fala em molde de saia, então, a gente perde as contas de quantos modelos você encontra tanto no livro base quanto nos cadernos especiais. Tem molde de saia godê, curta, plissada, justinha, balonê e muito mais. Aqui neste post, por exemplo, olha só o tanto de modelos que separamos pra você ver e comprar:

Tem estes moldes de saia, por exemplo, presentes no caderno 285 que resultam nestes croquis aí em cima. A primeira modelagem, ideal para ocasiões mais formais, é igual para as duas saias, e perceba que só a cor do tecido se altera. Já nos modelos ao lado, são ótimos para ocasiões mais despojadas e que requerem bom gosto aliado ao conforto. Os modelos têm até espaço para um cintinho!

molde-de-saiaJá no caderno 288, o grande destaque vai para estes moldes de saia aqui. Eles são mais formais, possuem um corte mais reto e comprimento na altura dos joelhos. Comportadíssimos, elegantes e que valorizam as formas da mulher, o conjunto ‘pretinho básico’ foi o que a gente mais gostou, e você?

moldes-de-saiasVale ressaltar que quem usa o Corte de Ouro está dentro das tendências, isto porque as edições principais, bem como os cadernos sumplementares possuem atualizações de molde de roupa periódicas. Lembra quando a gente falou que a saia godê estava super em alta? No Corte de Ouro tem o molde acredita? Saia Midi também tem, olha só:

moldes-de-saiaE para quem ama saia com corte lateral e plissado, o Corte de Ouro também oferece boas opções – e tudo em um caderno suplementar só. A edição 293 é apaixonante, cheia de moldes incríveis, mas estes aqui ganharam o nosso coração.

molde-de-saia-corte-de-ouroO Corte de Ouro é muito mais que moldes de roupas

Vale lembrar que todos os moldes de roupas que trouxemos aqui são de cadernos especiais suplementares ao livro base. Ou seja, de nada adianta você tê-los se você não tiver em mãos o kit Corte de Ouro – produto que possui todas as ferramentas para você ampliar os moldes, principalmente a fita métrica com a escala especial!

Sim, juntamente com os moldes, a fita métrica especial é um elemento essencial para o seu sucesso. Sem ela, você não consegue fazer molde algum. Olha só como tudo funciona na prática. Você vai se surpreender com a eficácia de um método que tem mais de 80 anos de tradição no mercado de moldes de roupas:

Bom, agora que você tem bons motivos para ter o Corte de Ouro, que tal comprar? Aqui neste link você tem acesso ao produto e pode adquiri-lo online. Se ele estiver indisponível, não desista! A procura é muito grande e a gente costuma repor o estoque rapidinho pra não deixar ninguém sem!