Molde de saia godê: como fazer? Dica imperdível!

molde-de-saia-gode

Um clássico da moda na década de 50 que ainda é tendência: a saia godê. Entre tantos tipos de saia, esta peça se destaca pela delicadeza que proporciona. Compõe, sem dúvidas, os visuais mais românticos e femininos. Rodadas e com bastante volume dão um toque especial a qualquer look. Se você é dessas que adora confeccionar suas próprias roupas, ou confecciona para vender, vamos dar uma dica imperdível para fazer molde de saia godê. Aprenda já e arrase!

saia-gode

As saias godês podem ser longas ou curtas, você escolhe qual estilo agrada mais. Os moldes de saia godê são ajustáveis, como qualquer outro. Você pode regular o comprimento e tamanho. É muito importante lembrar que a saia godê é uma peça delicada, logo escolher bons modelos de tecido é essencial.

Molde de saia godê para fazer com Corte de Ouro

como-fazer-saia-godeNossa dica de costura para fazer molde de saia godê é utilizar o mágico Corte de Ouro. Já ouviu falar? Com ele você desenha saias, blusas, casacos, calças e muito mais do jeito mais prático.

O método Corte de Ouro é a única maneira de confeccionar roupas utilizando apenas duas medidas do corpo, desconsiderando qualquer cálculo trabalhoso. O molde de saia godê do Corte é incrivelmente simples, ao contrário dos moldes encontrados na internet e revistas. O sistema é o único que permite aprender a costurar sem curso, tendo somente uma noção básica de costura.

Veja como funciona a confecção de roupas com Corte de Ouro, no vídeo explicativo a seguir.

Claro que toda essa facilidade exige algum investimento… o Corte de Ouro só é possível com um kit Corte de Ouro (que você pode comprar aqui, por preço proporcional). Nele você encontra um manual ilustrativo e muito bem explicado (diferente de todos que você já viu) com 280 modelos de roupas para fazer, onde você acha também moldes lindos de saia godê. Junto com o super manual, o kit vem com réguas e fita métrica vitalícia exclusiva do Corte de Ouro, além de outros acessórios para costura.

O Corte de Ouro possui muitos outros moldes de roupas para fazer, graças aos cadernos suplementares, que são adicionados a cada estação. Entre em contato com a gente e saiba mais!

ArmarinhosWeb: Avenida Manoel Ribas, 985 – Sala 45 80810-000 Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br

12 comentários sobre “Molde de saia godê: como fazer? Dica imperdível!

  1. maria cristina araki em disse:

    quero comprar moldelos de todo tipo de roupas

    • Armarinhos Web em disse:

      Olá Maria Cristina,

      O Manual Corte de Ouro possui cerca de 280 moldes e modelos exclusivos para a confecção das mais diversas peças de roupas, vestidos, calças, blusas, camisetas, conjuntos sociais entre outros.
      O kit Inicial está em promoção em nosso site e parcelamos em até 18x sem juros.
      Aproveite: http://armarinhosweb.com.br/moldes-de-roupas-e-manuais/kit-corte-de-ouro

      Estamos à disposição

      Abraços

  2. michelly em disse:

    ola gostaria de um desenho de tipo de corte de calça godê para coreografia envangelica voces poderiam me enviar alguns desenhos por favor

    • Armarinhos Web em disse:

      Olá Janaina,

      Para a confecção de uma saia godê o tecido com o melhor caimento para o efeito que você deseja é o social. Pois esse efeito é feito nas pregas e pencis da peça.
      Estamos à disposição.

      Abraços

  3. gabriela em disse:

    Você sabe onde eu posso encontrar para comprar a saia vermelha que mostra na primeira imagem ? Tem como você me explica como eu faço um molde dessa saia ? mais expecificamente essa saia porque não entendi o video direito ‘-‘ obg

  4. carla em disse:

    quero saber qual tecido eu uso para fazer uma saia vermelha igual a da imagem q aparece primeiro na pagina.

  5. lia em disse:

    ola! gostaria de saber como posso adquirir este kit? e valor?
    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>