Moldes de roupa exclusivos: compre novo caderno no site!

moldes-de-roupa

Temos uma notícia ótima para quem já possui o kit Corte de Ouro: chegou mais um novo caderno complementar em nossa loja! Agora, você vai poder confeccionar com moldes de roupas exclusivos e seguindo a última tendência da moda. Se você já estava sentindo falta de se atualizar seu livro base, chegou a hora de fazer novos moldes de roupa com a novidade!

Novidades exclusivas em moldes de roupa

O novo caderno complementar é o de número 290 e possui 40 moldes de roupa femininas. Nesta nova publicação, você vai encontrar roupas sociais, vestidos elegantes, blusas descoladas, roupas de inverno, calças, saias e até um molde de roupão.

moldes-corte-de-ouro

Vale ressaltar que para fazer os moldes de roupa você vai utilizar o método Corte de Ouro, no qual vai usar apenas a medida do busto e do quadril para confeccionar qualquer uma dessas lindas peças.

É tudo muito simples: para fazer os moldes de roupa, nossa dica é utilizar papel pardo de qualidade. Escolha o modelo de roupa que você deseja costurar, com a ajuda de um alfinete centralize a fita métrica no desenho da cruz e então passe para o papel com ajuda da caneta.

molde-de-roupa

Se você ainda te dúvidas sobre o método Corte de Ouro acompanhe nosso vídeo que explica certinho como fazer moldes de roupa de forma fácil:

Lembrando que esse método para fazer moldes de roupas só funciona por meio do uso da fita métrica que faz parte do kit Corte de Ouro e não é vendida separadamente. Se você se interessa por costura ou está iniciando no ramo, vale a pena investir no método. A venda do novo livro de moldes Corte de Ouro é feita exclusivamente na nossa loja virtual e o melhor é que o preço está bem acessível. Visite nossa loja para ficar por dentro das condições de pagamento e tempo de entrega.

Para ficar por dentro do que rola no universo da costura continue acompanhando o nosso blog de moldes de roupa e dicas de confecção e artesanato.

  • http://armarinhosweb.com.br luci regina bueno

    Quero comprar o corte de ouro.