12 moldes de roupa infantil ideais para o verão. Confira!

moldes-de-roupa-infantil-modelosGente, que calor, né? Mas vamos combinar, não dá para reclamar deste sol lindo que aparece todos os dias para aquecer e dar brilho a nossa rotina. Por mais que as altas temperaturas façam a gente sofrer um pouquinho, a estação é uma boa oportunidade de curtir a praia, piscina, além de se deliciar com boas bebidas e sobremesas geladas. E isso faz a gente pensar: se para, nós, adultos, já está difícil, imagina para as crianças, que possuem uma estrutura mais frágil e que necessitam de mais cuidados com o sol? Então, se o assunto é roupas leves, a Armarinhos Web tem o segredo: os moldes de roupa infantil dos cadernos suplementares Corte de Ouro!

Moldes de roupa infantil são feitos com duas medidas!

Os moldes de roupa infantil Corte de Ouro, bem como os outros vendidos em nosso site, se diferenciam da concorrência por inúmeros detalhes, mas o principal deles é a facilidade e a praticidade. Todos eles são feitos com, no máximo, duas medidas (busto e quadril), graças ao sistema matemático e a fita métrica especial que possibilitam o desenho completo em poucos minutos. Seja, calça, vestido, blusinhas ou shorts, todos os modelos de roupas são feitos da mesma forma. Olha só o vídeo que demonstra na prática o que queremos dizer.

O vídeo explicativo demonstra a técnica por trás do kit Corte de Ouro. Para fazer os moldes de roupa infantil dos cadernos suplementares trazidos aqui, é preciso, necessariamente ter este produto em mãos, já que, como o próprio nome sugere, são publicações vendidas separadamente, que tem o objetivo principal de atualizar o livro-base.

moldes-de-roupa-infantil-corte-de-ouro

Cadernos suplementares 33 e 28. Para comprá-los, clique na imagem!

Estes dois primeiros moldes de roupa infantil, são do caderno suplementar 28 e não dá para negar: ambos são a cara do verão. Enquanto o primeiro vestido é ideal para um passeio no parque, quando as temperaturas estão mais amenas, a outra peça é mais fresquinha, além de ter comprimento acima do joelho.

moldes-de-roupa-infantilEstas opções molde de roupa infantil também pertencem ao caderno 28, e são ideais para meninas de três a sete anos. A primeira opção é mais cumprida, além de ter mangas, já o segundo modelo é mais curtinho e ainda pode contar com bolsos laterais, para a menina guardar tudo!

moldes-de-roupa-infantil-armarinhosSe não bastasse as belezuras de moldes acima, estas duas opções abaixo também são delicadas e, claro, fáceis de fazer, mas os estilos das peças variam bastante: um é mais delicado, com direito a babadinhos e detalhes frontais; o outro é mais neutro e com corte reto.

moldes-de-roupa-infantil-dicasMacacões são peças lindas para crianças e é claro que no Corte de Ouro não poderia faltar, né? Tem opção tanto para menino quanto para menina no caderno suplementar 33, o mais recente da linha infantil Corte de Ouro vendido aqui no site! Jeans é o tecido ideal para fazê-los, ok?

moldes-de-roupa-infantil-novidadesNossa, nós precisamos confessar: estes dois modelos de moldes de roupa infantil do caderno suplementar 33 estão entre os nossos favoritos. E não é à toa! Ambos são opções sociais delicadas e que traduzem em detalhes o romantismo que há dentro de cada menina. Seja short ou saia, camisa ou blusinha, estas combinações são ótimas!

moldes-de-roupa-infantil-veraoPara finalizar nossa lista, claro, moldes de roupa infantil do tipo BEM verão. Maiô para a menina dar aquele mergulhão na piscina ou na praia e o roupão para proteger e se secar um pouquinho depois de tanta folia. Que combinação, hein?

moldes-de-roupa-infantil-praiaVale ressaltar que todos os modelos citados aqui pertencem a cadernos suplementares que complementam o kit Corte de Ouro (para saber mais ou comprar o produto, é só clicar aqui). Outra dica fundamental: na hora de fazer as peças, independentemente de qual seja, atente às numerações contidas no molde, concentrando-se ao máximo para que cada ponto esteja no lugar certo. Ah, claro, a qualidade do tecido usado para confecção também importa bastante e deve ser escolhido de acordo com a finalidade da peça: modelos sociais requerem tecidos mais nobres, enquanto, peças do dia a dia, podem ser feitas com jeans, algodão ou poliéster, por exemplo.

Comenta aqui o que achou da nossa seleção de moldes infantis, vai! 😉