Moldes de roupas com medidas simples otimiza a produção

molde-roupa-com-medidas

Ampliar moldes de roupas sem aquelas temíveis contas intermináveis já é possível, graças ao Corte de Ouro. Vem aprender como se faz!

Quer iniciar no mundo da costura, mas os moldes parecem ser um verdadeiro quebra cabeças difícil de entender e executar? Fique tranquilo, pois nós sabemos que fazer moldes de roupas pode até parecer complicado de início, ainda mais quando tudo o que se vê por aí são teorias, contas e mais contas que mesmo seguidas à risca não garantem pleno caimento, não é mesmo? Mas para isso você já pode contar com o Corte de Ouro!

moldes-de-roupa-com-medidas

Como de costume, nós não estamos aqui para trazer mais do mesmo e nossa intenção é facilitar a sua produção com moldes de roupa com medidas, que, além de funcionar de verdade, ainda traz muitos benefícios para o seu trabalho, seja economia de tempo na produção ou até mesmo clientes muito mais satisfeitos e, consequentemente, fiéis.

Então, quer aprender como fazer molde de roupas com medidas de maneira simples e precisa? O Corte de Ouro te ensina tudinho. Vem ver!

Diga adeus as contas intermináveis!

Garantir moldes com pleno caimento parece resultado de contas e mais contas? Para muitos pode até ser, mas para quem conhece o Corte de Ouro, sabe que o tempo na confecção é precioso e qualquer maneira de otimizar a produção significa mais resultados.

molde-de-roupa-com-medidas

Só com o Corte de Ouro para fazer molde de roupa com medida não é preciso perder tempo com as mais diversas anotações e aquelas contas intermináveis que não te levam a lugar nenhum, afinal, com o método alemão para ampliação de moldes somente duas medidas do corpo (busto e quadril) são necessárias para fazer molde de roupas para qualquer manequim e o melhor: com a garantia de caimento perfeito.

molde-de-roupas-com-medidas

Corte de Ouro também possui a versão XXL, com moldes de roupas plus size.

Como o método funciona?

O Corte de Ouro é um método bastante tradicional para ampliação de moldes de roupas e, embora esteja presente no mercado a mais de 80 anos, sua técnica se mantém bastante atual. Baseado na proporção áurea, onde o homem é considerado a medida universal de todas as coisas, o Corte de Ouro segue a premissa de que basicamente nosso corpo possui métricas que, combinadas entre si, geram outras medidas equivalentes a outras partes do corpo, dessa forma, é possível criar moldes perfeitos.

É por isso que no Corte de Ouro as contas para fazer moldes de roupas com medidas são bem simplificadas, pois utilizando a fita métrica especial (que só é encontrada no kit Corte de Ouro) duas medidas bastam para qualquer molde presente nos cadernos do método alemão. Veja no vídeo como o método funciona na prática!

Vale lembrar que você só conseguirá seguir o método Corte de Ouro se tiver o kit completo em mãos, com ele fazer molde de roupa com medida fica bem mais fácil. Ah, você já tem o kit, mas quer inovar no ateliê com novos looks? Aproveite para conhecer as edições de cadernos suplementares e amplie a quantidade de moldes da sua coleção de ouro.

Leia também:
Como ampliar molde de roupa com o Corte de Ouro?
Cliente Corte de Ouro dá dicas para usar o método

E aí, gostou das nossas dicas de moldes com medidas? Melhor do que aprender como isso é fácil e possível, é colocar em prática tudo o que falamos aqui, otimizando tempo e dinheiro, além, é claro, de conquistar ainda mais clientes! Pra comprar, basta clicar aqui.

moldes-de-roupas-com-medidas

Tem alguma dúvida ou sugestão? Não deixe de nos contatar aqui pelos comentários, assim fica mais fácil saber o que não ficou exatamente claro e te ajudar a entender melhor sobre moldes de roupas com medidas!