Moldes de roupas Corte de Ouro | Veja peças prontas!

A cliente Eleni Fuga comprou o kit de moldes de roupas Corte de Ouro e
está elaborando peças ótimas. Conversamos um pouco com ela para saber tudo!
corte-de-ouro-moldes-de-roupas

Há algum tempo conversamos com a Odete da Silva, lembram? Ela costura peças lindas e conta com a ajuda do kit de moldes de roupas Corte de Ouro para otimizar o processo de modelagem. Na postagem de hoje, trazemos mais uma convidada que, gentilmente, aceitou dar um depoimento para gente, é a Eleni Fuga, afinal, já estava mais do que na hora de conversarmos com outra cliente que nos desse um parecer sobre o uso de nosso produto. Assim, a seção Meu Corte de Ouro dá o ar da graça novamente, mostrando o trabalho da Eleni! Confira!

Os moldes de roupas Corte
de Ouro da Eleni são lindos!

Eleni Fuga é de São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, tem 50 anos, é casada e tem dois filhos. Exerce a profissão de professora (já está quase se aposentando), mas nunca escondeu a sua paixão pelos trabalhos manuais, dentre eles a costura e a pintura em tela. Eleni nos contou que começou a costurar logo depois que os filhos nasceram – o ofício foi muito importante para que a economia doméstica fosse garantida.

moldes-de-roupas-com-corte-de-ouro

moldes-de-roupas-corte-de-ouro

No começo, o processo de costura foi complicado, mas Eleni tirou de letra quando conheceu o kit de moldes de roupas Corte de Ouro.   “O Corte de Ouro é muito prático, pois a partir de uma única medida você faz a peça que desejar. Basta que você alinhave e prove a peça para realizar qualquer correção antes de costurar na máquina.”

A Eleni já está tão experiente em fazer moldes de roupas com o Corte de Ouro que ela não abriu mão de passar algumas dicas para você que está começando ou que já tem muita experiência no ramo. “Depois de fazer o molde no papel, passo para o TNT ( é bem barato – escolha sempre o branco, é mais maleável. O colorido, por causa da tinta, fica engomado). Costuro, experimento ou coloco no manequim (que comprei depois do Corte de Ouro) e  confiro a altura das pences, cintura, comprimento, etc. E só depois corto o tecido.”

molde-de-roupa-corte-de-ouro

Todas as peças que ilustram esta postagem foram feitas com a ajuda do kit de moldes de roupas Corte de Ouro. Eleni já fez questão de recomendar o método para outras colegas e, sem dúvida alguma, o trabalho de Eleni serve como incentivo a todos que querem adquirir o sistema, mas ainda estavam em dúvida se o produto funcionava ou não.

Agora está mais que provado, não é mesmo?

Você é cliente e quer participar?

A seção do nosso blog chamada Meu Corte de Ouro reconhece o trabalho de nossas clientes que amam costurar e que não abrem mão de usar o kit de moldes de roupas Corte de Ouro como método único de modelagem. Se você já comprou nosso kit, amou todos os moldes, já fez peças lindas e quer participar, entre em contato com a gente que teremos a honra de te entrevistar e contar toda a sua experiência aqui em nosso blog. Curta a página no Facebook para saber de outras novidades!

Para quem ainda não conhece, veja o vídeo de nosso método:

Ah! Continue acompanhando nosso blog, pois, em breve, teremos mais um convidado esbanjando todo o seu talento e provando na prática que nosso método de moldes de roupas Corte de Ouro funciona de verdade. Fique com a gente!

  • christiene

    adorei de verdade quero muito isso para mim so preciso confiar e compra meu deus oq faço

  • Ana

    Olá…gostaria de saber se tem o manual com as réguas disponíveis, pois to tentando comprar e não estou conseguindo…

    • Armarinhos Web

      Olá Ana,

      Estamos realizando reservas do kit. Basta enviar seus dados para contato@armarinhosweb.com.br
      Assim que disponível informaremos aos clientes que efetuaram a reserva.

      Estamos à disposição.
      Abraços

  • claudia

    OLA!!! GOATARIA MUITO DE SABER O VALOR!!! POIS INTERRESEI, POIS QUERO ARRASAR FAZENDO LINDAS PEÇAS DE ROUPAS, E QUAL A FORMA DE PAGAMENTO!!!

    OBRIGADA!!!

  • Rosimeire

    Olá, eu compraria, se tivesse alguém para me ensinar a usar o método, no detalhe pois sou principiante em costura.

    • Larissa Ilaídes

      Oi Rosimeire! Tudo bem? Não precisa se preocupar não. O método é tão facinho de fazer que você aprende sozinha. Mas se você precisar, o pessoal da loja ajuda!

      É só ligar, ou mandar e-mail ou entrar no site que o pessoal do Armarinhos te ensina. É um método pra principiantes mesmo :)