Moldes de roupas evangélicas inovam pelo bom gosto

molde-de-roupa-evangelica-dicas

Quer moldes de roupas evangélicas? Aqui no blog separamos modelos elegantes e que são feitos só com duas medidas. Basta ter o Corte de Ouro. Saiba mais!

Há algum tempo, fizemos um post no blog sobre moda evangélica, lembra? Como o artigo até hoje faz muito sucesso por aqui, a gente resolveu fazer uma sequência deste texto te dando uma boa ajudinha para fazer roupas personalizadas com moldes de roupas evangélicas. Por aqui, elencamos modelos exclusivos dos cadernos suplementares do Corte de Ouro e você vai se impressionar com a forma como todos estes moldes de roupas são feitos.

Os moldes de roupas evangélicas Corte de Ouro

O Corte de Ouro é uma técnica de modelagem na qual você utiliza apenas duas medidas para o desenho. O método, que funciona por meio de ampliação, é baseado em uma técnica matemática que torna o processo de fazer os moldes de roupas muito mais simples. Por isso, mesmo quem não tem nenhuma habilidade no ramo de modelagem, pode se aventurar na técnica porque tudo é bem simples e prático. Olha só:

Os moldes de roupas Corte de Ouro são muito diversificados e eles se renovam todos os anos com o lançamento de cadernos suplementares que atualizam o livro base. Além de modelagem que privilegiam a moda masculina e infantil, o produto também tem modelos que se adequam às exigências das evangélicas, que de maneira geral, gostam bastante de saias, vestidos finos, além de calças e camisas elegantes.

Prova disso são os moldes de roupas ideais para evangélicas que separamos neste posts. Saiba você que os modelos trazidos aqui são uma pequena amostra do que você encontra em nossa loja virtual – que, diga-se de passagem, está recheada de modelagens que garantem um caimento perfeito que vão do clássico ao mais moderno. Veja só:

O caderno de moldes de roupas 297 do Corte de Ouro tem por característica ser uma publicação focada na moda feminina, com modelagens mais clássicas e leves, ideais para a primavera e verão. Estes modelos que separamos, por exemplo, são ideais para evangélicas mais modernas, que se permitem usar calças e vestidos um pouco acima dos joelhos. Nada é muito decotado, e o corte reto valoriza o look de que gosta de se vestir de forma elegante.

molde-de-roupaA edição 293 também é focada em modelagens mais leves e aqui nós elencamos quatro opções bem austeras não necessariamente para um evento de igreja mais elegante, mas talvez seja um look bem legal para um almoço entre os membros da comunidade ou qualquer outra ocasião mais despojada.

moldes-de-roupasO destaque do caderno 291 são as opções elegantes que separamos abaixo. De um modo geral, todo o caderno é recheado de moldes de roupas evangélicas, ou seja, é uma publicação superindicada para quem quer se aprimorar neste tipo de moda – que tem um mercado superexigente.

moldes-roupas-evangelicasO caderno Corte de Ouro 288 não fica para trás quando o assunto é elegância e os modelos que separamos aqui são ótimos para quem está em busca de moldes de roupas evangélicas. Com comprimento e decote adequados, as modelagens valorizam as formas do corpo feminino sem exageros.

moldes-de-roupas-evangelicasPor fim, o último caderno que elencamos aqui e que conta com moldes de roupas evangélicas é o 283. Com looks mais pesados e ideais para o inverno, as modelagens são muito elegantes e vão te deixar linda!

molde-de-roupa-evangelicaAgora conta pra gente, qual caderno com moldes de roupas evangélicas você gostaria de ter em casa? Conte nos comentários!