12 moldes de roupas infantis feitos com o Corte de Ouro

molde-de-roupa

Com o dia das crianças se aproximando, nada melhor do que compilarmos os melhores moldes infantis feitos com o Corte de Ouro. Vem ver!

O dia da crianças está chegando e claro que nos não poderíamos deixar de homenageá-las com um artigo que muito tem a ver com a gente. Isso mesmo! Fizemos uma compilação com os melhores moldes de roupas infantis para deixar os pequenos lindos e dentro das tendências. Se você quer se especializar neste segmento de vestuário, esta pode ser uma ótima oportunidade de se jogar na modelagem infantil!

Vale lembrar que todo os moldes de roupas infantis compilados aqui, nada mais são que modelos do Corte de Ouro. Isto significa que para fazer a modelagem ė extremamente importante ter em mãos os materiais contidos neste sistema de moldes de roupas exclusivos. Se você se interessou e quer saber mais sobre o produto não deixe de ler o post até o final, tá?

Entre os moldes de roupas infantis, peças básicas

Vestidinho para as meninas e uma calça e camiseta para os meninos. Toda criança gosta e têm peças como esta dentro do armário, mas, vamos combinar: para os pequenos nunca é demais ter estas roupinhas sempre à mão. No caderno 293 você encontra estes três moldes de roupas infantis. Ideais para crianças de 2-5 anos.

moldes-de-roupas-infantisComo se trata de roupas básicas, na hora de costurar não deixe de optar por tecidos mais confortáveis, como o algodão, pois assim a criança consegue se movimentar e brincar sem nenhum empecilho.

Os conjuntinhos

Desde muito tempo os conjuntinhos são um curinga para as crianças. Além de muito elegante, este tipo de roupa pode ser usado em diferentes ocasiões. Com o Corte de Ouro, utilizando apenas duas medidas, é possível fazer um molde de calça, blusa e camisetinha básica. Estes moldes de roupas infantis são indicados para crianças entre 6 e 10 anos.

molde-de-roupa-infantilSainha, calça e colete

Valorizando a próxima estação, não podemos deixar de elencar aqui ótimos moldes de roupas infantis bem leves e fresquinhos. No primeiro look, além da blusinha básica, o destaque vai para a saia, cheia de babadas e toda moderninha. Já o segundo look, mais fechado, o destaque fica por conta do colete, que pode ser usado tanto aberto quanto abotoado.

molde-roupasVestidinhos

Seguindo a tendência verão, também elencamos em nossa lista de moldes infantis vestidinhos ideais para uma ocasião mais especial, como festas e casamentos. Afinal, quem disse que criança não pode estar ser elegante, não é mesmo? Ambos os modelos, bem como o casaquinho, são indicados para as pequenas de 3 a 6 anos.

moldes-de-roupasMas, afinal, como funciona o Corte de Ouro?

O Corte de Ouro é um sistema de modelagem que existe há mais de 70 anos. Com a técnica, é possível ampliar moldes de roupas com apenas duas medidas – a do busto e quadril – de uma forma simples e sem se bater com números e símbolos indecifráveis.

Leia também:
O Corte de Ouro é bom? Tire todas as suas dúvidas!
10 tendências da moda 2017 pra ficar de olho e copiar

O sistema de ampliação de moldes funciona de verdade e você pode ter o produto ai na sua casa. Como? Basta comprar o kit Corte de Ouro, que tem o que você precisa para começar: moldes especiais que são feitos com a técnica, fita métrica exclusiva (sim, realmente ela é diferente!), além de acessórios como fita métrica e caneta. Olha só o vídeo sobre o produto aqui embaixo:

E não para por aí: o mais legal de tudo é que, quando você compra o kit Corte de Ouro você pode atualizar o livro base de 280 moldes de roupas com os cadernos suplementares, que nada mais são que mais moldes dentro das tendências para a sua coleção.

Viu só? Realmente o Corte de Ouro é um método prático e que facilita a vida de qualquer pessoa que tem dificuldades com a modelagens de roupas. Se você gostou do nosso post sobre moldes de roupas infantis, não deixe de comentar aqui embaixo, pois nos vamos adorar a sua opinião!

E para terminar, um parabéns a todas as crianças deste Brasil!

dia-das-criancas