Moldes de roupas que são a cara do outono

outono-moldes-de-roupas

Infelizmente o verão diz adeus, mas o outono dá o ar da graça para que a gente consiga renovar nosso estoque de moldes para a nova estação. Confira!

Sim, parece que foi ontem, mas o verão chegou ao fim e hoje abre espaço para o Outono em todo o Hemisfério Sul. A estação, marcada pelo friozinho e pelas folhas secas faz com que as vitrines e passarelas deem todo protagonismo às blusas, calças, casacos e camisetas de manga comprida. Pensando nisso, a gente fez uma seção especial com os melhores moldes de roupas para outono encontrados nos cadernos suplementares Corte de Ouro. Todos eles são lindos, seguem as tendências e são feitos com duas medidas. Confira!

Elegância no caderno suplementar 292

Os primeiros moldes de roupas para outono que separamos pertencem ao caderno suplementar 292. Perceba que se trata de dois looks bem sociais e ideais tanto para momento de lazer quanto trabalho. O diferencial desta modelagem é o corte reto, que deixa a composição moderna e atemporal. E vamos combinar, o colete nunca esteve tão na moda!

molde-de-roupa

Casacos no caderno de moldes 289

Nos momentos em que aquele friozinho do outono bater, é preciso estar preparado. Um casaquinho na bolsa sempre é bom – algo como estas modelagens de roupas do caderno 289. Mas não é só isso, a gente não pode se esquecer das calças, que completam o look e deixam qualquer mulher extremamente elegante. Se você quer ficar linda neste outono, este é um look certeiro.

moldes-de-roupa

Leia também:
O que é e como funciona o sistema Lutterloh?
5 dicas para sair da informalidade e arrasar na costura

Fuja do frio com mangas compridas

O outono é uma prévia para a estação mais fria do ano. Normalmente, neste período, ainda não há a necessidade de usar blusões e grandes casacos, pois a temperatura ainda não está tão baixa, logo, um grande aliado desta época do ano são os moldes de blusinhas de manga comprida. Estas peças não esquentam demais, também não nos deixam com frio e ainda podem complementar qualquer look – seja sob um colete ou casaco. Tanto faz, o resultado é sempre bacana.

moldes-de-roupas

Looks corporativos confortáveis

Conjuntos sociais costumam ser um curinga em qualquer estação, mas especificamente no outono, você precisa ter a liberdade de usar ou não o casaco. Isto porque, apesar do frio, a gente sabe que ainda pode esquentar um pouquinho e você não podem ficar desconfortável, né? Por isso ele é um curinga, porque o molde de blusinha manga curta te salva destas ocasiões. Estes moldes de roupas ideais para o outono estão no caderno 291.

moldes-de-roupas-para-outono

Composição social curinga

Por fim, mas não menos importante, temos os looks sociais para outono do caderno 296. Eles são mais simples que as outras composições e também não apresentam grandes personalizações, pois se trata de um look curinga. Use para festas, trabalhos, passeios, enfim. Como todos os outros moldes de roupas, bastam duas medidas para a ampliação.

moldes-roupas

Sim, isto mesmo. O mais legal é que todos os moldes de roupas para outono trazidos aqui são feitos com duas medidas. Mas atenção, os cadernos suplementares não possuem as ferramentas básicas exclusivas para a ampliação dos moldes de roupas, sendo necessário comprar o kit principal aqui. Se você ainda não conhece como o método funciona, clique no vídeo e saiba mais.

Viu só? Graças a esta inovação você não vai mais se preocupar com medidas e anotações intermináveis. Duas medidas apenas já são mais do que suficientes para você fazer moldes de roupas da moda e totalmente perfeitos. Depois, conte aqui nos comentários o que você achou destes modelos e se está disposta a fazer ampliações apenas com duas medidas em casa. Vamos adorar saber.

Imagens: Pinterest.