Os melhores moldes de roupas para festas de fim de ano

padrao-destaque-armarinhos

Quer um look personalizado para as festas de fim de ano? Conte com os moldes de roupas elegantes e cheios de personalidade do Corte de Ouro. Veja modelos!

O Natal e o Ano-novo estão batendo à porta e a correria para encontrar todos os presentes e a melhor roupa para estas festas é inevitável. Bom, pelo menos quando o assunto é presente, a gente já deu uma dica superlegal aqui, mas e a roupa? Você já sabe o que vai vestir? Sabemos que esta época do ano pede muita elegância, e é exatamente por isso que separamos aqui os melhores moldes de roupas para festas que vão valorizar o seu look e te deixar cheia de personalidade.

Assim, você vai evitar aquele burburinho das lojas de shopping, vai investir em peças totalmente sob medida e ainda vai passar o fim de ano mega elegante e confortável. Vale lembrar que todos os looks que separamos aqui são de edições suplementares Corte de Ouro e são ampliados apenas com duas medidas: busto e quadril. Dá só uma olhada nos looks para festas de fim de ano e depois conta pra gente o que você achou nos comentários do post.

 Moldes de roupas que são puro estilo e elegância

Sabemos que as festas de fim de ano exigem um pouquinho mais de cuidado na escolha do look, afinal, muita gente acredita que a roupa tem influência direta em nossa vida e que passar por este momento com peças novas faz toda diferença. No caderno suplementar 296, por exemplo, o grande destaque são os vestidos. As quatro opções são indicadas para eventos mais sofisticados, sobretudo realizados em locais ao ar livre.

moldes-de-roupas-para-festas

Para uma festa de fim de ano mais despojada e que não exige o tradicional ‘longo’, os moldes de roupas para festas encontrados no caderno suplementar 293 são uma ótima opção. Os dois primeiros modelos apresentam uma cara superjovem, sem deixar a elegância de lado; enquanto que os outros dois moldes de roupas são bastante minimalistas, mas em um comprimento bem adequado para diferentes tipos de festas –  até aquela realizada no trabalho.

moldes-de-roupas-festa-de-ano-novo

Se você precisa ir a um evento elegante ou mesmo precisa vestir as crianças com um look mais adequado para a ocasião, o caderno suplementar 291 tem o que você precisa. Dá só uma olhada nos modelos de vestidos que separamos: um é superlongo e valoriza a cintura, enquanto o outro é ousado e fica bem coladinho ao corpo. Os modelos infantis não ficam para trás e são bem fofos também!

moldes-de-roupas-festas

Já no caderno suplementar 292, os moldes de roupas para festas que se destacam são os masculinos, afinal, quem disse que eles não precisam estar arrumadinhos para as festas de fim de ano também, né? Curingas, as camisas são uma opção elegante para os homens. Já para as mulheres, tem estes outros dois looks aqui que são elegantes e ótimos para as festas de fim de ano também.

molde-de-roupa-festa-de-ano-novo

Por fim, separamos os moldes de roupas para festas do caderno suplementar 289. Os looks aqui são bem diferentes das opções acima, justamente porque as peças são mais despojadas e coloridas. Ideais para eventos na praia, numa casa de campo ou em qualquer outro lugar que não exija tanta sofisticação.

moldes-de-roupas-festa-de-natal

Antes de sair comprando estes cadernos, vale lembrar que é preciso ter o kit Corte de Ouro, pois só este produto possui todas as ferramentas para fazer moldes de roupas apenas com duas medidas. Para comprar e saber mais informações sobre este kit, basta clicar aqui. Também vale assistir ao vídeo com informações de como a técnica funciona.

O que representa as cores de roupas no fim de ano?

Não sabemos se você é supersticioso ou não, mas fato é que as festas de fim de ano são rodeadas de crenças comuns e que fazem o maior sucesso. Uma delas, por exemplo, se refere às cores de roupas usadas durante as festividades. Você sabia que cada cor representa um sentimento? O amarelo, é ideal para quem prospera riqueza; o verde significa esperança; o azul é tranquilidade; branco é paz e o vermelho é amor, por exemplo.

moldes-de-roupas

Então, depois que você ampliar os seus moldes, além de optar por bons tecidos, escolha pela cor que mais representa o seu sentimento para o próximo ano.