Moldes de roupas para grávidas | O Corte de Ouro tem!

moldes-de-roupas-para-gravidas

A gestação é um dos momentos mais importantes na vida de uma mulher. Nesse pouco tempo, as roupas que eram normalmente usadas começam a ficar apertadas e é necessário mudar um pouquinho o guarda-roupa. Contudo, é necessário lembrar antes de comprar ou fazer roupas para gestantes, que essa mudança de peças é temporária. Além disso, costuma ser difícil encontrar roupas para gestantes que combinem com seu estilo e preferências. Para resolver esse problema, conheça os moldes de roupas para grávidas do Corte de Ouro.

Moldes de roupas para
grávidas | Corte de Ouro

Vestidos e batas são as roupas mais usadas na gestação devido ao conforto e é claro que estas peças não poderiam deixar de estar no livro de moldes do Corte de Ouro. Sabendo combinar com bijuterias, lenços e bolsas os moldes de roupas para grávidas quando costurados tornam-se looks ótimos. Combinar peças leves e soltas com cintos e fitas são também ótimas opções de roupas de grávidas para valorizar a barriga. Para os dias mais frios, as calças são itens muito importantes e por isso também não poderiam ficar de fora das nossas modelagens de roupa para grávidas. A partir desses moldes, você pode usar e abusar da criatividade e fazer peças incríveis.

molde-de-roupa-para-gravida

Moldes de roupas para grávidas acima pertencem ao caderno 275 da coleção Corte de Ouro.

Um diferencial dos moldes de roupas para grávidas, é que as peças são feitas justamente para se adaptar ao corpo, por isso, não trazem incômodo e ainda te valorizam. No período da gestação, não é recomendado usar salto alto, por isso, procure combinar as peças de roupas para gestantes com rasteirinhas, sapatilhas e sandálias e sapatos com salto Anabela. Além disso, no período da gravidez, os seios tendem a aumentar, por isso, aposte em moldes de roupas para grávidas com decote em V para valorizar essa área do corpo.

O sistema Corte de Ouro

O Sistema Corte de Ouro tem origem alemã e seu método prático e eficaz tem como objetivo facilitar o processo de confecção dos moldes de roupas para grávidas. O método utiliza apenas duas medidas para desenhar os moldes para grávidas (busto e quadril) e consiste em ligar pontos conforme o manual indica. Assista ao vídeo!

Viu como é fácil? No material Corte de Ouro vem todas as ferramentas necessárias para a modelagem dos moldes de roupas para grávidas e outras peças de roupa e um livro de moldes com 280 modelos das mais diversas peças e para as mais variadas ocasiões. Além disso, ao final de cada temporada, o Corte de Ouro lança mais um caderno suplementar de moldes diversos para te manter atualizada nas tendências, inclusive quando você voltar a boa forma.

moldes-de-roupa-gravidas

Para mais informações sobre como fazer moldes de roupas para grávidas com o Corte de Ouro, visite nossa loja virtual ou entre em contato conosco: Armarinhos Web: Rua Deputado Chafic Curi, 130 – 80810-330 – Curitiba, Paraná, Brasil – Tel: (41) 3039-6618 – contato@armarinhosweb.com.br.

  • http://www.armarinhosweb.com.br/blog/moldes-de-roupas-para-gravidas/ Nicole

    gostei muito, muita coisa interessante, mais nada que eu procuro. Obrigada…

    • Armarinhos Web

      Oi Nicole, mas que bom que gostou do nosso post! Um beijo! :)